Vrumm
Well-known member
tenho alguns videos, mas acho que não devo partilhar porque aparece muita gente que não conheço e não sei se aprovam a exposição na net.
Entendo e há que respeitar. [
tenho alguns videos, mas acho que não devo partilhar porque aparece muita gente que não conheço e não sei se aprovam a exposição na net.
As roulotes estão abertas.Pior mesmo é um gajo acabar a essas horas e...não ter nada para comer fora, tudo fechado []
Mas deve ser uma daquelas noites bem passadas !
Pior mesmo é um gajo acabar a essas horas e...não ter nada para comer fora, tudo fechado []
Mas deve ser uma daquelas noites bem passadas !
As roulotes estão abertas.
Já vi umas fotos, penso que seja o mesmo encontro, Qta Conde/Azeitão, e vi que foi noite em cheio. Se foi esse, juntaram-se boas maquinas.ontem lá ganhei coragem e alinhei num passeio pelas areias brancas e sai na nacional 10.
fomos 4 a siar de casa mas cerca de 20 jipes no local, alguns optaram pelo trajectos mais complicados e outros por vias mais simples.
bom ambiente entre desconhecidos que iam se juntando e ajudando quem ficava em maus lençóis ( foram apenas 2 casos mais complicados ).
quer o GR quer o Range ( os únicos á civil ) quase todos estavam mais ou menos preparados.
fiquei espanto de ver um Micra e um Civic a dar calor pelos montes e segundo ouvi dizer já andam nisto há algum tempo [].
começamos perto das 22:30 e terminou ás 02 da manhã, sendo que só depois de lavar é que fui para casa.
entretanto dei conta que comida a essa hora, na rua, já não há [8b].
Tinhas que vir ás do aeroporto, vale os kms e a essa hora não há trânsito é um instante, estão abertas a noite toda.depois das 2h da manhã acho que não podem, nem na estrada de setúbal nem na de sesimbra.

Ora aí está uma boa noticia com o passeio no GR.
Por acaso durante a noite não sou grande fã, especialmente se houver muita gente junta.
É isso leva também a outra coisa, noites cheias de malta, pouco se anda. É mais tempo o tempo a ver os outros do que a rolar. Vale pelo convívio!
Muita lama? Deu para matar saudades?
Ps: as roulottes devem estar fechadas por questão das regras covid.
Já vi umas fotos, penso que seja o mesmo encontro, Qta Conde/Azeitão, e vi que foi noite em cheio. Se foi esse, juntaram-se boas maquinas.
E realmente, comida, só Mcdonalds ali perto, e uma ou duas fábricas de bolos que costumam abrir de noite, ninguém te soube indicar[]
Tinhas que vir ás do aeroporto, vale os kms e a essa hora não há trânsito é um instante, estão abertas a noite toda.
![]()
tem pinta de guarda florestal []
quanto ao susto ... ainda bem que não passou disso.
deixar crianças dentro do carro num local como esse é um erro, felizmente acabou bem e acho que a lição está dada.
eram grupos de 4~5 carros que pontualmente paravam num local para ver os demais a chegar e ajudar se necessário.
lama quase nada, embora tivesse chovido na noite anterior.
foi bom porque não havia pó e a temperatura estava perto dos 20º se tanto.
o tipo de trilho também não é o ideal para fazer kms, apenas para curtir alguns montes suaves.
Como relatas faz-se então bem, sem amontoados.
Já não ter pó é muito bom, mas em vídeos de amigos já vi alguma água, porém não aquela habitual (terrenos ainda secos).
Em relação à comida, o hábito de quem faz os turnos da noite no mato, é levar umas buchas, chouriço para assar, umas batatas, é claro.... algo que ajude a empurrar para baixo.
Fica a dica!
Os Guardas Florestais andam em Pickups bem mais modernaçAs que este Velhote.... []
pois, imagino que tenham algo mais recente.
sabes quais são ?