Palavras sábias my friend. [

]
Malta tem aquela ideia que ou és gajo para andar a partir ou és um tonhó que só faz estradões.
Não há meio termo para muitos! Errado, sinto isso quando me junto a algum grupo que não me conhece.
Tenho como alguns sabem e até já rolaram comigo aqui, um bem haja a todos vocês, um Y60 com pneus 37", bloqueios arb frente e atrás, reduções , guincho, roll bar, bla bla bla, riscos com fatura e chego a alguns sitios e malta pensa que sou um vandalo! é algo um pouco parvo, gosto do jipe como está, tenho material para ir fazer o nacional de trial (sim, está legal para andar na estrada) mas tanto me dá gozo ir trabalhar com ele, ir ao pão, ir a Marrocos, trialada pirata com os amigos, tenho feito imensos quilometros com ele, em todas as condições, por isso sim, gosto dos passeios do Mike, gosto de estradões, gosto de zonas técnicas, gosto de sentir o espirito que muita malta tem, tenho muita malta amiga que doutra forma nem passava cartão.
Desculpem o desabafo, mas isto só para resumir o ultimo paragrafo do teu post TerranoII.
Há um sem numero de situações para os gostos de cada um, mas pf não ponham uma linha entre os que gostam do jipe mais civilizado e aqueles que gostam de TTudo.
PS: não sou de andar a partir pese embora não dá saude nenhuma andar fora de estrada seja em que condições for, agora malta, somos responsáveis pelos nossos atos, e devemos sempre desfrutar sem prejudicar nada nem ninguém. Desculpem o offtopic parece que não tem muito a ver mas resume a mentalidade de muita gente e o Terrano é doutorado nesta area, por isso, repito-me, palavras sábias. 8/80 não ok?
Boas passeattas a todos