TerranoII
Well-known member
É melhor não se não a minha mulher arranha uma cunha qualquer lá no hospital para me passarem um declaração para ser internado :sh) []
Ganda maluco...se ela passa um dia por aqui vais ver como é ... [
É melhor não se não a minha mulher arranha uma cunha qualquer lá no hospital para me passarem um declaração para ser internado :sh) []
Xiiiuuu que ninguém lhe conteGanda maluco...se ela passa um dia por aqui vais ver como é ... [][
][
]

É bom ver que estás a usufruir devidamente da máquina.
Diverte-te muito e vai postando![]()
Aproveita bem!!!A minha Mulher está a ser impecável nestas andanças (surpreendentemente!) e por isso os fim de semana têm tido quase sempre uma componente lúdica envolvendo algo de TT.
Já a geração mais nova... :sh):sh)
Mas o GR permite uma grande versatilidade, é um bom companheiro de estrada e fora dela... muito confortável em bom piso, os bancos são excelentes e a visibilidade “la de cima” transforma os mm percursos em experiências diferentes.
Em breve tenho que o encostar para afinar umas coisinhas e... está me a custar. Tem sido o carro de fim de semana para quase todas as situações incluindo grandes tiradas...
Repito, eu achava que ia gostar mas não tinha noção que ia curtir tanto. É esperar até ter a primeira incursão na oficina para equilibrar este encantamento! [][
]

Hoje foi dia de rumar a fim de semana prolongado com o Mastodonte!
Em TV atestei e fiz a média... 10,7l...
Impressionante....
Na viagem la fui inventando uns atalhos, uns correram bem outros tive que voltar para trás! E até isso é bom! []
Grande companheirao este GR.
Amanhã vou ver se faço o trilho que o TerranoII sugeriu aqui na zona.
média muito baixa para o TD6, algo não está bem.
deves estar a fazer muita estrada e nas calmas, o meu último depósito deu média de 17 :sh).
Aproveita bem!!!
Pena que vás parar o jipe na época mais divertida para o utilizares![]()
E... detectei que a matrícula dianteira ficou algures por aí... em algum devaneio. []
Já pensei por 2 carros da gnr e nada.... mas... a que é que me sujeito? Só vou tratar disto algures na próxima semana.
Estou a tirar lhe os três à seria já fiz uma subida em areia que diria que não dava... já tive água até à porta... e a matrícula ficou por aí. :sh)
E... detectei que a matrícula dianteira ficou algures por aí... em algum devaneio. []
Já pensei por 2 carros da gnr e nada.... mas... a que é que me sujeito? Só vou tratar disto algures na próxima semana.
Estou a tirar lhe os três à seria já fiz uma subida em areia que diria que não dava... já tive água até à porta... e a matrícula ficou por aí. :sh)

Sim, em estrada tenho adoptado um estilo muito civilizado e isso ajuda.
Mas mm assim, é realmente muito baixa. Devo queixar me? []
No fim é lavar bem as partes baixas e seguir para outra![]()