Nissan PATROL

Hoje foi dia de rumar a fim de semana prolongado com o Mastodonte!

Em TV atestei e fiz a média... 10,7l... :confused:

Impressionante....

Na viagem la fui inventando uns atalhos, uns correram bem outros tive que voltar para trás! E até isso é bom! [:)]

Grande companheirao este GR.

Amanhã vou ver se faço o trilho que o TerranoII sugeriu aqui na zona.

É bom ver que estás a usufruir devidamente da máquina.

Diverte-te muito e vai postando

A minha Mulher está a ser impecável nestas andanças (surpreendentemente!) e por isso os fim de semana têm tido quase sempre uma componente lúdica envolvendo algo de TT.

Já a geração mais nova... :sh):sh)

Mas o GR permite uma grande versatilidade, é um bom companheiro de estrada e fora dela... muito confortável em bom piso, os bancos são excelentes e a visibilidade “la de cima” transforma os mm percursos em experiências diferentes.

Em breve tenho que o encostar para afinar umas coisinhas e... está me a custar. Tem sido o carro de fim de semana para quase todas as situações incluindo grandes tiradas...

Repito, eu achava que ia gostar mas não tinha noção que ia curtir tanto. É esperar até ter a primeira incursão na oficina para equilibrar este encantamento! [:D][:D]

A minha Mulher está a ser impecável nestas andanças (surpreendentemente!) e por isso os fim de semana têm tido quase sempre uma componente lúdica envolvendo algo de TT.

Já a geração mais nova... :sh):sh)

Mas o GR permite uma grande versatilidade, é um bom companheiro de estrada e fora dela... muito confortável em bom piso, os bancos são excelentes e a visibilidade “la de cima” transforma os mm percursos em experiências diferentes.

Em breve tenho que o encostar para afinar umas coisinhas e... está me a custar. Tem sido o carro de fim de semana para quase todas as situações incluindo grandes tiradas...

Repito, eu achava que ia gostar mas não tinha noção que ia curtir tanto. É esperar até ter a primeira incursão na oficina para equilibrar este encantamento! [:D][:D]
Aproveita bem!!!
Pena que vás parar o jipe na época mais divertida para o utilizares

É um vício tramado... de manhãzinha fui buscar pão, que fica a uns 150m de minha casa.
Só para lá chegar fiz 7kms...
9fcd1c89d136c6553a1ed5a66aee477c.jpg

Hoje foi dia de rumar a fim de semana prolongado com o Mastodonte!

Em TV atestei e fiz a média... 10,7l... :confused:

Impressionante....

Na viagem la fui inventando uns atalhos, uns correram bem outros tive que voltar para trás! E até isso é bom! [:)]

Grande companheirao este GR.

Amanhã vou ver se faço o trilho que o TerranoII sugeriu aqui na zona.

média muito baixa para o TD6, algo não está bem.

deves estar a fazer muita estrada e nas calmas, o meu último depósito deu média de 17 :sh).

média muito baixa para o TD6, algo não está bem.

deves estar a fazer muita estrada e nas calmas, o meu último depósito deu média de 17 :sh).

Sim, em estrada tenho adoptado um estilo muito civilizado e isso ajuda.

Mas mm assim, é realmente muito baixa. Devo queixar me? [:D]

Aproveita bem!!!
Pena que vás parar o jipe na época mais divertida para o utilizares

A ideia não é que hiberne, é mm para corrigir umas coisinhas. Electricista essencialmente e a porra do cinto traseiro que vai dar direito a chumbo directo na IPO.

Não é nada do género “até para o ano”... [:)]

Entretanto a manhã começou assim:

324882CD-1228-4F3A-8128-1104C6C94F8D.jpg

Levo 4 horinhas no bucho de muita animação, natureza e adrenalina!

O GR sempre a surpreender este rookie inexperiente.

E... detectei que a matrícula dianteira ficou algures por aí... em algum devaneio. [:)]

Já pensei por 2 carros da gnr e nada.... mas... a que é que me sujeito? Só vou tratar disto algures na próxima semana.

Estou a tirar lhe os três à seria já fiz uma subida em areia que diria que não dava... já tive água até à porta... e a matrícula ficou por aí. :sh)

E... detectei que a matrícula dianteira ficou algures por aí... em algum devaneio. [:)]

Já pensei por 2 carros da gnr e nada.... mas... a que é que me sujeito? Só vou tratar disto algures na próxima semana.

Estou a tirar lhe os três à seria já fiz uma subida em areia que diria que não dava... já tive água até à porta... e a matrícula ficou por aí. :sh)

Matricula out... água até à porta....estás feito um homenzinho ! [:D]

Tenho os números e letras pintados, com corrector de pincel, no suporte da matrícula traseira. Na altura perdi-a em Marrocos, à ida para baixo.

Agora tenho-a presa com 6 parafusos... mais depressa perco o pára-choques

E no caminho de regresso ao hotel, por mero acaso passei pelo sítio onde tinha a desconfiança de onde poderia ter ficado... e la estava ela... parte enterrada na lama e outra de fora. La fui e conformou se! Era a minha! Já está na mala...

Agora já só me faltam as porcas! [:D]

Até lá está com look de fora da lei:

C7B42CA9-B59F-430B-A07F-E1386C42C629.jpg

Esta zona tem muito por onde um gajo brincar!

Edit:

Onde ficou a matrícula:

1DE0E1A6-8B9C-421B-ADB2-A1CF67762019.jpg

Last edited:
Back