Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mete-se de borla onde? [kiss]Se for de borla, aqui na zona do Porto mete-se de borla em muitos sítios... nem pensem 2 vezes: metam azoto! Façam uma viagem de 500 kms ao calor e depois meçam a temperatura dos pneus com azoto e com ar (78% de azoto...claro...mas com muito vapor de àgua tb....).
http://www.motoclubevirtual.pt/index.php?option=com_smf&Itemid=54&topic=32651.msg33555#msg33555
Meu caro:
Não sei qual é o teu nível de conhecimentos PRÁTICOS. Mas durante vários anos lidei muitos dias com AZOTO. Portanto comprei e utilizei AZOTO.
Em português diz-se AZOTO. Um portunhol diz-se o que se quiser.
E nas fábricas se pedires nitrogénio o mais certo é começarem por te perguntar "o quê? Quer azoto?" é como o portunhol, percebem, mas tal como está no dicionário, aqui usa-se AZOTO.
Eu por mim em trabalho, nunca tive coragem de gozar com quem trabalha.
"Azoteste"?
Boas.
Gostava de informações acerca do enchimento dos pneus com azoto.
É possivel em qualquer tipo de pneus?
Quais as vantagens?
Quais as desvantagens?
Onde pode ser feito?
Como tem de ser feito (passos)
Algém já fez?
etc.
Bgdo.
Mas qual o motivo de gastar mais uniformemente? Apenas pelo facto de a pressão ser mais estável e não se andar com pouca pressão?
Isso é bom. E em termos de consumos e andamentos???
Onde é que puseste e quais foram os passos??? Pagaste quanto?
Tanto na escola como na universidade sempre usei a palavra azoto e nitrogénio, em Portugal é comum usarem-se as duas palavras, no brasil usam só nitrogêneo. São 3 palavras diferentes com o mesmo significado mas qualquer pessoa que trabalhe em portugal com estes gases de certeza que não se atrapalha com nenhum dos 3 nome, mal dessa pessoa ou da empresa não saber o seu significado...
Pneus sempre cheios: utilize o azoto!
Um pneu perde ar pouco a pouco naturalmente. Controlar todos os meses a pressão dos seus pneus é uma operação difícil de efectuar. A pressão insuficiente limita o período de vida dos pneus, aumenta os consumos e dificulta o comportamento em estrada.
Encher os pneus com azoto, gás interno não tóxico, diminui a necessidade de controlo em menos 3 ou 4 vezes. Na realidade, o comportamento do azoto sob pressão dentro do pneu é melhor que a do ar. Assim, com a pressão correcta,
- é capaz de aumentar em 20% a vida útil de um jogo de pneus;
- economiza até 10% de combustível;
- a sua segurança será reforçada: limita os riscos de aquecimento e de rebentamento, e os pneus terão uma melhor performance.
A única grande diferença que noto nos Eagle F1 que tenho montados à frente é que estão a durar um pouco mais que o "normal".
Mas, como ultimamente tenho feito Coimbra-Braga 3 a 4 vezes/mês, é normal que os pneus tenham um grande aumento de km's em cima com menos curvas que o habitual...
uma pergunta idiota..qual a diferença de nitrogénio e azoto?:sh)