No carro não

"coninhas", porquê?
Eu também ficava na dúvida se lhe devia dar uns valentes estaladões na cara! Provavelmente daria [:D]
Mas, se não lhe fez nada, se não a impediu (expliquem lá como é que conseguiam impedi-la de fazer o que fez, no estado em que ela estava....), é "coninhas", cromo, etc...
se lhe tivesse posto a mão em cima, "era um agressor", "não tinha razão nenhuma", "riscar um carro não é razão suficiente para se bater numa mulher", etc... em qual ficamos??

Se se tivesse ido embora e "virado as costas" isso não lhe tirava os riscos e a despesa...

Também não se sabe o que ele lhe fez... mas a "avaliar" pela birrinha da rapariga, não deve ter sido preciso muito....

Nem oito nem oitenta! Não precisava rebentar-lhe a cara, bastava ter demostrado uma outra atitude, ela provavelmente fez o que fez porque já sabia da passividade dele. Então tu achas normal estar toda a universidade a assistir à cena e o gajo o que faz é deixá-la riscar-lhe o carro não uma, não duas mas três vezes? E no fim ainda se põe a fazer festinhas na zona dos riscos como se isso os apagasse... [8b]~

Como diriam os brasileiros é babaca mesmo...

Nem oito nem oitenta! Não precisava rebentar-lhe a cara, bastava ter demostrado uma outra atitude, ela provavelmente fez o que fez porque já sabia da passividade dele. Então tu achas normal estar toda a universidade a assistir à cena e o gajo o que faz é deixá-la riscar-lhe o carro não uma, não duas mas três vezes? E no fim ainda se põe a fazer festinhas na zona dos riscos como se isso os apagasse... [8b]~

Como diriam os brasileiros é babaca mesmo...

Rebentar a cara... era uma chapada com soqueira [:)]
Mas não... isso seria exagerado.

Depois há mulheres que batem nos maridos e estes não fazem nada porque são logo acusados de violência doméstica. Se uma mulher bate como um homem, leva como um homem [:D]

Ninguém falou em "rebentar-lhe a cara".... [:D] mas que devia ter levado uns estalos devia....
E tal como referido, e muito bem, nem oito nem oitenta. Ou seja, não lhe bateu e é o que se vê... mas se lhe tivesse dado umas chapadas já o caso seria diferente...

Não estou a desculpar a passividade dele, mas é preciso cuidado com as afirmações peremptórias, de "devia ter feito", "devia ter dado".

Pitest, nem eu disse que era para te servir, a tua referência/designação serviu como exemplo, apenas e só.

Last edited:
Ninguém falou em "rebentar-lhe a cara".... [:D] mas que devia ter levado uns estalos devia....
E tal como referido, e muito bem, nem oito nem oitenta. Ou seja, não lhe bateu e é o que se vê... mas se lhe tivesse dado umas chapadas já o caso seria diferente...

Não estou a desculpar a passividade dele, mas é preciso cuidado com as afirmações peremptórias, de "devia ter feito", "devia ter dado".

Pitest, nem eu disse que era para te servir, a tua referência/designação serviu como exemplo, apenas e só.

Pensava que tavas a referir a mim, que caso ele lhe batesse que seria injusto.
Agora depende da violência, claro que n aplaudia se ele a espancasse.

Sois todos muito machos... Não sei o que faria... apenas e só na altura o iria decidir... agora estar aqui a especular -.-'

Se me fizesse isso não sei... punha-lhe a mão na cara. Há limites para tudo. Tal como se alguém tocasse na minha mulher estava lixado com F bem grande, se ela tocasse no meu carro da maneira como esta fez... passava-me. Mas como sei que isso não acontece, nem penso muito nisso.
Omega, se o caso fosse contigo, não sei se virarias as costas. O gajo foi mas é um coninhas de primeira.

Comigo isto nunca aconteceria porque eu nunca me relacionaria com uma pessoa que pudesse ter um comportamento destes![;)]

Comigo isto nunca aconteceria porque eu nunca me relacionaria com uma pessoa que poderia ter um comportamento destes![;)]

Nunca o saberias. Nunca digas nunca! Podes-te envolver com uma mulher e não conheceres certos aspectos dela, quando muito podias era livrar-te dela... agora dizeres que isso nunca aconteceria, nunca se sabe.

Mas também há uma coisa que ainda aqui não foi dita... ele também pode ter feito asneira da grossa, mas não dá o direito da gaja lhe riscar o carro.

Jovem, eu não tenho dupla personalidade, portanto o que disseste, a mim não me serve. Foi um coninhas porque não fez NADA para a impedir. Não entres em pressupostos do que o pessoal diria ou deixava de dizer...

Voltar as costas teria sido a atitude mais inteligente. Teria evitado nós estarmos aqui a falar disto. O pessoal é que se esquece que o melhor que há a dizer nalgumas situações é memo não dizer nada....

Nunca o saberias. Nunca digas nunca! Podes-te envolver com uma mulher e não conheceres certos aspectos dela, quando muito podias era livrar-te dela... agora dizeres que isso nunca aconteceria, nunca se sabe.

São muitos anos .... [;)]

Voltar as costas teria sido a atitude mais inteligente. Teria evitado nós estarmos aqui a falar disto. O pessoal é que se esquece que o melhor que há a dizer nalgumas situações é memo não dizer nada....

Virar costas porquê? Ela poderia fazer bem pior caso ele virasse costas. Não saberemos. Eu não virava costas, e só riscava uma vez.

Sois todos muito machos... Não sei o que faria... apenas e só na altura o iria decidir... agora estar aqui a especular -.-'

Pois... foi de tanto ele decidir o que ia fazer que ela teve tempo e oportunidade para lhe riscar o carro várias vezes! :sh)

Se não sabes o que farias se te vandalizassem o carro então tens de rever essas tuas noções de certo e errado... :rolleyes:

Isso não quer dizer nada [;)] Nunca te fies na tua experiência pessoal, há sempre alguma coisa a supreender-nos.

Ou não ....[:cool:]
Como disseste, não sabemos o que é que ele fez.

Mas continuo a não me imaginar no meio de uma situação destas. Sabes que nós com o tempo, quer a nivel profissional, quer a nivel pessoal vamos sabendo antecipar situações.
E às vezes a antecipação é meio caminho para uma situação não ter qualquer probabilidade de acontecer connosco.
Mas see acontecer há que dar espaço para podermos pensar..... e às vezes a melhor forma de pensar é mesmo atacar com o silêncio ou a não reacção .... vais ver que isso desarma qualquer um.[:cool:]

Virar as costas por vezes é a melhor escolha porque evita-se confusões no entanto neste caso acho que ela iria ficar ainda mais histérica se fosse ignorada e acabaria por fazer a mesma coisa.

Existem pessoas que querem a todo o custo arranjar confusão e entrar em provocações eu pessoalmente também teria virado as costas à discussão mas se ela me riscasse o carro aí ela que fugisse o mais rápido possível porque se eu a apanho não sei o que faria.

Ou não ....[:cool:]
Como disseste, não sabemos o que é que ele fez.

Mas continuo a não me imaginar no meio de uma situação destas. Sabes que nós com o tempo, quer a nivel profissional, quer a nivel pessoal vamos sabendo antecipar situações.
E às vezes a antecipação é meio caminho para uma situação não ter qualquer probabilidade de acontecer connosco.
Mas see acontecer há que dar espaço para podermos pensar..... e às vezes a melhor forma de pensar é mesmo atacar com o silêncio ou a não reacção .... vais ver que isso desarma qualquer um.[:cool:]

Podes não te ver nessa situação, eu também não me vejo nessa situação, mas pode haver sempre uma surpresa. Naquele momento, o tempo que ele deu para pensar, foi o tempo dela lhe riscar 3 vezes o carro, e se ele virasse costas, ela perderia a cabeça (mais), e talvez fizesse bem pior. Pior que uma mulher enervada, só mesmo uma mulher ignorada.

Virar as costas por vezes é a melhor escolha porque evita-se confusões no entanto neste caso acho que ela iria ficar ainda mais histérica se fosse ignorada e acabaria por fazer a mesma coisa.

Existem pessoas que querem a todo o custo arranjar confusão e entrar em provocações eu pessoalmente também teria virado as costas à discussão mas se ela me riscasse o carro aí ela que fugisse o mais rápido possível porque se eu a apanho não sei o que faria.

Se me riscasse o carro, acredita que não virava costas.

Mas pronto, lição aprendida, quando existir uma discussão com a namorada, nunca, mas mesmo nunca perto do carro [:D]

Back