Noite de Natal a trabalhar...

VSilva

Well-known member
Pois é...para uns descansarem, outros têm de trabalhar.

Este ano, toca-me a mim...só saio daquí de madrugada.

Vou comer as batatas sozinho.[s)]

Santo e descansado Natal, para ti e todos os que têm de trabalhar para assegurar todo o tipo de serviços que os demais necessitam também nesta altura do ano.

Bom trabalho. [;)]

Consigo imaginar que seja muito difícil, mas a vida é mesmo assim. Amanhã fazes o teu Natal [;)]

Feliz Natal

Eu sei como é porque, o meu pai também de vêz em quando lhe calha trabalhar no Natal! Este ano não, mas o ano passado, sim.

Em contrapartida, este ano, vai trabalhar na passagem de ano!

Edit: pensa que não falta muito, apesar de faltar!

E bom Natal!

Obrigados mas,

amanhã também trabalho [8b]

LOL!

é mesmo assim o trabalho em equipa, uns trabalham no Natal, outros no revellion.

Bom Natal!!!

Vais ver que vai passar depressa... Quando deres por ti é hora de voltar a casa para estares junto daqueles que mais gostas! ;) um bom natal para ti e para todos aqueles que estejam na mesma situação.

OK, vá de aguentar aqui o forte!!!

Enquanto isso, nosotros vamos ali às rabanadas!!!

Bom, tentem é pensar em momentos e pessoas boas e importantes. Acreditem q eles também vão estar a pensar em vós.
Já agora, se estão com equipas, tentem aproveitar a companhia.

Sei muito bem q n é fácil. Fiquem bem!

Boas.

Jovem, não deve ser nada fácil passar uma noite tão especial quanto esta longe daqueles de quem mais gostamos.

Sei que se pode tornar um hábito contudo deve ser sempre complicado!

O pessoal vem vindo aqui para animar e dar uma força!

Abraço,
McDriver

Este ano calhou-me tive folga nas vésperas e nos dois feriados tanto no Natal com Passagem de Ano,mas se calhar para o ultimo dia do ano terei que trabalhar pois tem que se preparar os festejos para os clientes.

O meu pai também vai trabalhar "amanhã" das 0 ás 8, como não ligo pêvas ao Natal, tanto me faz, nem árvore fiz... [:blush:]

Escapa-te para porta de armas e sai de fininho.

Volta antes do toque de alvorada que ninguém dá por ela.
:sh)

[:D] [:D] [:D]
Quando estava na tropa era 4 dias de serviço e 4 de folga, ora no natal ora no ano novo.

Força NISSO, o que não nos mata, fortalece-nos, isto ao contrário do que as vozes de critica balofa gostam de fazer eco.

Abraço
[;)]
Exactamente [;)], um grande abraço e umas santas festas para ti e para os teus.

Back