Nome para cadela

Vilina

New member
Oi!

Eu e o meu marido compramos hoje uma labradora branquinha com dois meses, que nos vai ser entrege amanhã. E temos de escolher 3 possiveis nomes para o registo por causa do pedrigree. Precisamos de algumas sugestoes.
[;)]

Last edited:
Oi!

Eu e o meu marido compramos hoje uma lavradora branquinha com dois meses, que nos vai ser entrege amanhã. E temos de escolher 3 possiveis nomes para o registo por causa do pedrigree. Precisamos de algumas sugestoes.
[;)]

Só uma correcção, é Labradora, não Lavradora.

Labradora [;)]

Como te invejo, é somente a raça que eu mais gosto [:cool:].

Que tal se esperasses uns dias e lhe desses um nome depois de ver +/- como é a personalidade dela?

se fosse minha chamava-lhe nimpha[;)]
queremos foto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![kiss][kiss][kiss]

Labradora [;)]

Como te invejo, é somente a raça que eu mais gosto [:cool:].

Que tal se esperasses uns dias e lhe desses um nome depois de ver +/- como é a personalidade dela?

Mas pediram para eu ir já escolhendo o nome para fazer o registo, não sei se fazem segunda.

Oi!

Eu e o meu marido compramos hoje uma labradora branquinha com dois meses, que nos vai ser entrege amanhã. E temos de escolher 3 possiveis nomes para o registo por causa do pedrigree. Precisamos de algumas sugestoes.
[;)]

eh!eh!

nós temos uma a quem demos o registo de :

Indy Patolas de Arriaga [;)][:)][:D]

é uma fartote chamá-la pelo nome (!!!)
ei-la:
100_0037.jpg

Mas ela vai ficar com os 3 nomes que eu vou escolher? Pensava que era apenas um, que os outros dois era só para o caso de primeira escolha não servir.

se ela for uma LOP (livro de origens protugues) odopta o nome proprio, e o apelido dos pais/avos.

se for uma RI (registo inicial) é um "baptismo"

mas pode ligar para o Clube portugues de canicultura e eles informam-te em detalhe.

so uma curiosidade, é de um criador de "confiança"?

Adoro o nome Papoila.

Outras sugestões, são Preta (contraponto ao facto de ser branca), Runa, Kenshu, Najah, Lola Lolita, Sylca.

Mas ela vai ficar com os 3 nomes que eu vou escolher? Pensava que era apenas um, que os outros dois era só para o caso de primeira escolha não servir.

Ela ficará com o nome e afixo. o nome é o nome próprio que se colocar à cadela, que poderá ser mais que um, por exemplo Maria Papoila. [;)] O Afixo é o nome do canil do criador.

O RI, penso que é só dado às raças portuguesas, o que não é o caso do Labrador,...

Last edited:
Back