Porco
Banido
A minha labradora chegou.
Decidimos de chama-la de Luna
[kiss]![]()
muito bonita, quem me dera ter uma igual.
E já agora, parabens pela escolha do nome. Conheço uma cadela com o mesmo nome e sempre gostei muito
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[kiss]![]()
Patholas D'arriaga é sufixo do criador[Mas ela vai ficar com os 3 nomes que eu vou escolher? Pensava que era apenas um, que os outros dois era só para o caso de primeira escolha não servir.
E não esquecer:vai ser uma traquinas (!!!) como qualquer labrador que se preze! [][
][
]
ah! e adoram roer pernas de cadeiras/sofas/chinelos/sapatos...... e roupa do estendal lol,lol
Escolher nomes para animais é o exacerbar da estupidez reprimida num ser humano! Eu como não fujo à regra, acho piada dar nomes de seres ou criaturas mitológicas, tipo Lorelei, Fjorgyn, Freya, Jord... (neste caso, para uma cadela)
[kiss]![]()
Parabens! Pelo tamanho das patas da para ver que vai ser grandita []
O meu tinha patas super grandes, pensávamos que ia ser maior do que o que queríamos (é rafeiro), e saiu um rasteirinho de 14kg. Não é muito grande.[Parabens! Pelo tamanho das patas da para ver que vai ser grandita []
Vinha cá sugerir este nome!A minha labradora chegou.
[kiss]![]()
O meu tinha patas super grandes, pensávamos que ia ser maior do que o que queríamos (é rafeiro), e saiu um rasteirinho de 14kg. Não é muito grande.[]
Vinha cá sugerir este nome!
Que é precisamente o nome da cadelinha da minha namorada, que recebeu lá em casa na 6ª feira.
É o oposton dessa, toda pretinha e minúscula.[] Tem um mês e meio...
Parabéns e muita paciência.[]
Conta com um monstro de 30 e poucos kg assim à partida... a média anda pelos 35kg[Espero que nao seja muito
Patholas D'arriaga é sufixo do criador[].
A minha Artemis com 3 meses:
vai ser uma traquinas (!!!) como qualquer labrador que se preze! [][
][
]
ah! e adoram roer pernas de cadeiras/sofas/chinelos/sapatos...... e roupa do estendal lol,lol
Aqui está a minha Luna!
![]()
![]()