Nome para cadela

A minha labradora chama-se Spa e durante os últimos 11 anos não se queixou do nome![:D]

Por acaso é um nome óptimo... É firme e ela ouve bem. O ideal é ser um nome não muito grande, com uma vogal bem aberta.[;)]

Ela ficará com o nome e afixo. o nome é o nome próprio que se colocar à cadela, que poderá ser mais que um, por exemplo Maria Papoila. [;)] O Afixo é o nome do canil do criador.

O RI, penso que é só dado às raças portuguesas, o que não é o caso do Labrador,...

A minha irmã costuma chamar assim à minha cadela![:D] Claro que a Spa não liga nenhuma ao nome...

se ela for uma LOP (livro de origens protugues) odopta o nome proprio, e o apelido dos pais/avos.

se for uma RI (registo inicial) é um "baptismo"

mas pode ligar para o Clube portugues de canicultura e eles informam-te em detalhe.

so uma curiosidade, é de um criador de "confiança"?

Eu acho que sim porque é a mãe da namorada do primo do meu marido que decidiu fazer pela primeira vez uma criaçao com a cadela dela. E acho que nem vai fazer mais era mesmo só para a cadela poder criar uma vez.

Mocha
Flora
Pandora
Rasta
Sky
MonaLisa
Petra
Ruffles
Sasha
Wink

ou então algum nome mais estúpido, tipo:

Yahoo [:)]
Google [:)]
Madonna [8b]
Beyoncé [:D]

A minha labradora chegou.
Decidimos de chama-la de Luna

dsc01539k.jpg
[kiss]

A minha labradora chegou.
Decidimos de chama-la de Luna

dsc01539k.jpg
[kiss]

vai ser uma traquinas (!!!) como qualquer labrador que se preze! [:D][:)][:D]

ah! e adoram roer pernas de cadeiras/sofas/chinelos/sapatos...... e roupa do estendal lol,lol

Back