Nenhum Audi tem luzes de berma?
nos faróis de nevoeiro ?
Onde quer que seja. Luzes que acendem quando se vira o volante...
Não acende a torto e a direito. O meu carro, não sendo um MB, tem esse sistema. Dá jeito.
lololol
Eu ando aqui à n sei quantos posts a defender os leds da AUDI e mostrar q estes n substitem os minimos...etc... etc... inclusive q estes dao p ligar/desligar...
O termo luzes de natal n está a ser usado constantemente por ti ?
Sobre as luzes de nevoeiro da MB ou das marcas q os tem, eu apenas indaguei sobre o q achavam... nothing else!!!!
E já ag, qual é o AUDI q contempla tal sistema (opcional ou nao)?
LOLOLOLOL...enrolas bem a conversa...
a discussão era nos faróis de nevoeiro !!!!
Obviamente q a AUDI tem luzes direccionais !!!!
Quanto ao dar jeito...
DÁ MESMO JEITO.................................................... "À BOFIA"
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=15193
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Uma coisa são farois direccionais, que seguem os movimentos do volante. Outra são luzes auxiliares que acendem com os movimentos mais amplos do volante, que normalmente são os farois de nevoeiro, mas podem ser outras...
Entao o q dizer dos últimos MB q acendem os faróis de nevoeiro alternadamente quando mudam de direcção ?
Mas afinal qual é o mal de andar com os LEDs dos Audis ou os Angel Eyes dos BMWs ligados? Aquilo são equivalentes às luzes de mínimos, ninguem fica encandeado ou ofuscado com aquelas luzes, e sempre se vê melhor a viatura ao longe, o que num país onde 90% dos carros são de cores tão garridas como o preto e o cinzento se calhar até dá jeito...
Eu confesso, eu ao fim do dia (tipo 18h) quando venho para casa e ainda está de dia e não justifica os médios (que esses sim se mal regulados podem ofuscar quem vem de frente), ligo os mínimos, mesmo sabendo que essa situação não vem contemplada no código da estrada, não só para ligar a pequena lâmpada à frente mas também para assinalar com as luzes vermelhas de trás, em dias chuvosos, o carro é preto e tal, prefiro que me vejam melhor do que me entrem pela traseira dentro porque não repararam em mim...
Por mim os Audis, BMWs, Mercedes e todos os outros podem andar de mínimos ao entardecer que não só não me incomodam como ainda os vejo melhor.
Cumprimentos
E a Audi começa a ser seguida. Assim de repente lembro-me que Volvo (XC60) e Opel (Insignia) também já incluiram os LED frontais nos seus novos modelos...
Sou-te franco: não sabia que eram LEDs.Tenho a ideia que o Citroën C6 ainda foi o primeiro a apresentar LEDs frontais.
até podes saber a tabuada toda (chamando "os burros" pelos nomes) mas eu nunca falei em farois direccionais, que seguem os movimentos do volante
Tudo comecou aqui:
Épa, lê tudo outra vez... Estás a confundir tudo...[] Parece que estou a falar para uma parede.
Eu não estou a falar de farois direccionais.
Volto a perguntar... A Audi não tem luzes de berma?
esquece... n vale a pena com tipos assim
De qualquer forma creio que se pode atribuir a responsabilidade da "massificação" do sistema à Audi...
O que foi?
Já te perguntei 3x uma coisa e a tua resposta é que eu estou a tentar dar a volta ao texto...
a questão smp foi : acender o farol de nevoeiro
Pá, os BMW também acendem...
Nenhum Audi acende?
Quem te disse que não sabia? Achas que acender a luz de nevoeiro, ou luz de berma para auxiliar em manobras ou curvas fechadas é um exclusivo MB? Os BMW´s e Audi´s não têm isso, queres ver? E outras marcas também não... É um exclusivo MB[]