NOva Chrysler Voyager

citação:Originalmente colocada por alexmolinari

retrocesso.horrivel. uma das monovoulnes nais charmosas...parece uma kia ou algo q o valha

Mas comparando com a Voyager, a Carnival é muito mais interessante:

10.jpg

12.jpg

citação:Originalmente colocada por Grilo

citação:Originalmente colocada por alexmolinari

retrocesso.horrivel. uma das monovoulnes nais charmosas...parece uma kia ou algo q o valha

Mas comparando com a Voyager, a Carnival é muito mais interessante:

Fala por ti.
A carnival inacreditavelmente consegue ser ainda mais banal[xx(]

Porra esses americanos não aprendem. Que cambada de quadrados.

gostos sao gostos e n se discutem. a diz o velho ditado, mas eu n gosto. ate pode ser mt confortavel e tudo, mas a estética n me diz nd neste monovolume. penso k há propostas bem mais interessantes e acessiveis de igual modo

Mas para eles (americanos) deve ser do melhor que há....
Nunca vi povo tao egocentrico, principalmente com os carros...

Interiores porreiros, por fora continua feia.Também já não gostava muito do modelo anterior....

...oh tempo, volta para trás....

apesar de tudo, não estão mal desenhadas. Está tudo no sitio.
Mas estão completamente desactualizadas.

Hoje tive a ver os videos que o site chrysler.com disponibiliza sobre esta carrinha e ela parece-me estar simplesmente fantástica. É claro que em termos de qualidade e estética pode não agradar a todos, versatilidade e funcionalidade pareceu-me uma carrinha muito boa.

Não gosto muito, mas em termos práticos estas carrinha são exelentes!

Hoje tive a ver os videos que o site chrysler.com disponibiliza sobre esta carrinha e ela parece-me estar simplesmente fantástica. É claro que em termos de qualidade e estética pode não agradar a todos, versatilidade e funcionalidade pareceu-me uma carrinha muito boa.

Eu andei cerca de um mês com uma de uma(s) geração(ões) atrás e apesar de não ser bonita é muito boa pra transportar até 7 pessoas e muito confortável...

Lá isso é vdd !

Aquilo é um salão !

Mas os tais salões só se dão 100% bem nos EUA. Aquilo é que são estradas e parques de estacionamento...

Não é como aqui em PT, onde fazem tudo o mais acanhado possivel.....[:vm)]

Mas os tais salões só se dão 100% bem nos EUA. Aquilo é que são estradas e parques de estacionamento...

Não é como aqui em PT, onde fazem tudo o mais acanhado possivel.....[:vm)]

Olha que a Grand Espace é capaz de ser maior que as chrysler...

Back