NOva Chrysler Voyager

citação:Originalmente colocada por alexmolinari

retrocesso.horrivel. uma das monovoulnes nais charmosas...parece uma kia ou algo q o valha

Mas comparando com a Voyager, a Carnival é muito mais interessante:

10.jpg

12.jpg

citação:Originalmente colocada por Grilo

citação:Originalmente colocada por alexmolinari

retrocesso.horrivel. uma das monovoulnes nais charmosas...parece uma kia ou algo q o valha

Mas comparando com a Voyager, a Carnival é muito mais interessante:

Fala por ti.
A carnival inacreditavelmente consegue ser ainda mais banal[xx(]

Porra esses americanos não aprendem. Que cambada de quadrados.

gostos sao gostos e n se discutem. a diz o velho ditado, mas eu n gosto. ate pode ser mt confortavel e tudo, mas a estética n me diz nd neste monovolume. penso k há propostas bem mais interessantes e acessiveis de igual modo

...oh tempo, volta para trás....

apesar de tudo, não estão mal desenhadas. Está tudo no sitio.
Mas estão completamente desactualizadas.

Hoje tive a ver os videos que o site chrysler.com disponibiliza sobre esta carrinha e ela parece-me estar simplesmente fantástica. É claro que em termos de qualidade e estética pode não agradar a todos, versatilidade e funcionalidade pareceu-me uma carrinha muito boa.

Hoje tive a ver os videos que o site chrysler.com disponibiliza sobre esta carrinha e ela parece-me estar simplesmente fantástica. É claro que em termos de qualidade e estética pode não agradar a todos, versatilidade e funcionalidade pareceu-me uma carrinha muito boa.

Eu andei cerca de um mês com uma de uma(s) geração(ões) atrás e apesar de não ser bonita é muito boa pra transportar até 7 pessoas e muito confortável...

Voltar
Superior