Nova Ford C-Max e Grand C-Max

2f2e29cmax_3g.jpg

Não consigo ver a Imagem nem no Opera, IE ou Firefox.:confused:

[;)]

Preferes as actuais ou preferes às actuais?

O que quis dizer é que prefiro as opticas verticais da versão actual. Acho que a traseira fica muito colada á S-Max. Mas também sou suspeito porque a minha é da versão pós 2007, e como gosto da opticas verticais em LEDS... :)

De qualquer das formas, gosto, apesar de ver grandes semelhanças de perfil com o Kuga e com a traseira da S-Max

Last edited:
Não acho que esteja muito "original". A traseira tem ares de Kuga e S-Max, enquanto que a frente é um Fiesta com alguns esteróides. O design interior também deve ser copy paste do Fiesta, isto a avalair pelas últimas fotos espia. Será que não conseguem arranjar outro modelo de jantes? São sempre as mesmas.[8b]

Não acho que esteja muito "original". A traseira tem ares de Kuga e S-Max, enquanto que a frente é um Fiesta com alguns esteróides. O design interior também deve ser copy paste do Fiesta, isto a avalair pelas últimas fotos espia. Será que não conseguem arranjar outro modelo de jantes? São sempre as mesmas.[8b]

Esteróides !!!??? Essa é boa :)

Boas, eu gosto , mas reparem nas portas , estas sao convencionais , sera que as portas de deslizar sera so para a de 7 lugares ? e esta das fotos sera a de 5 ou seja a mais desportiva

acho que esta mais que comprovado que a C_MAX de 7 lugares sera um pouco diferente desta e que trará as portas deslizantes

ora reparem nas portas que nesta novas fotos espias confirmase e no ultimo vidro lateral

3872725.jpg
7424844.jpg
4068707.jpg

Attachments

• sg.jpg
    sg.jpg
    36.9 KB · Views: 0
Sim, penso que a porta de correr seja para a versão de 7 lugares.
Pensei que a Forde se esforça-se mais um pouco, parece que colocaram a frente do Kuga e a traseira S-max.

Pode ser que ao vivo seja diferente, já estou como São Tomé, ver para crer.

Sim, penso que a porta de correr seja para a versão de 7 lugares.
Pensei que a Forde se esforça-se mais um pouco, parece que colocaram a frente do Kuga e a traseira S-max.

Pode ser que ao vivo seja diferente, já estou como São Tomé, ver para crer.

Eu recebi uma circular esta manhã sobre estas fotos. São oficiais, eu tambem as recebi. Será apresentada ainda com meia duzia de pormenores para limar no proximo dia 17 no salão da terra das salsichas.

Comercialização a iniciar nos principais mercados no segundo sementre de 2010. Confirma-se o Ecoboost 1.6 ( tou para ver o que isto dá em Portugal ). Estão a falar-me tambem na estreia de um sistema de estacionamento em paralelo semi-automatico e um sistema de detecção do angulo morto.

Vêm com uma plataforma nova, mas isso acho que vocês já sabem. Será tambem a plataforma do Novo Focus que deverá incializar comercialização em Janeiro de 2011.

Tá com pinta.... parece uma "mini" S-Max ! [kiss]

Penso que vai ser um sucesso de vendas.... a julgar pelo estilo.

Até gosto da imagem que aí está.

Quanto à porta de correr, tuda aponta então que haja uma versão de 7 lugares.

Eu recebi uma circular esta manhã sobre estas fotos. São oficiais, eu tambem as recebi. Será apresentada ainda com meia duzia de pormenores para limar no proximo dia 17 no salão da terra das salsichas.

Comercialização a iniciar nos principais mercados no segundo sementre de 2010. Confirma-se o Ecoboost 1.6 ( tou para ver o que isto dá em Portugal ). Estão a falar-me tambem na estreia de um sistema de estacionamento em paralelo semi-automatico e um sistema de detecção do angulo morto.

Vêm com uma plataforma nova, mas isso acho que vocês já sabem. Será tambem a plataforma do Novo Focus que deverá incializar comercialização em Janeiro de 2011.

Pelo que parece o motor 1.6 Ecoboost é a gasolina.
Só ira vingar se a gasolina atingir o mesmo preço do gasóleo, e se os consumos forem moderados, o que não parece ser o caso do motor a gasolina no modelo actual.

Back