brunomeleiro
New member
Gosto mais da de 5 lugares, o interior está explendido. So não gosto muito da traseira nem da silhueta da Grand c-max, mas ...
Prefiro a S-max que está em casa
Prefiro a S-max que está em casa
Isso têm caixa de 6....será que vamos ter novidades é considerado aí um motor 2.0 ??
Não gosto das portas tipo camioneta...:sh)
PeugeotSales, achas que a versão 2010 vai ter o mesmo sucesso de vendas que a versão FL de 2007?
Não haverá perigo de "canibalização" entre Grand C-Max e S-Max?
Quanto ao facto de a Ford ter as frentes iguais, então e os Audi, VW, Mercedes, Opel e afins?
Não, a Ford precisava de um carro de 7 lugares onde não coubessem la os 7 como a concorrência têm a um preço mais acessivel []
As pessoas compram teoria...senão as 308 SW , Cascais +2, Grand Scenic's e Zafiras não se vendiam a ninguem...
Eu nunca tive dentro de uma como deves calcular, mas calculo que seja sempre isso. Nunca um 7 lugares puro.Bem visto... Não deixará então de ser um 5 + 2
Eu nunca tive dentro de uma como deves calcular, mas calculo que seja sempre isso. Nunca um 7 lugares puro.
A actual C-Max quando saíu também não era mais do que um Focus "normal" esticado para cima em 10 ou 15 cms. O design era exactamente o mesmo, quase sem diferenças.Não gosto e não estou a gostar do rumo que a Ford anda a tomar, agora vai pôr todos os modelos com frentes iguais? A C-Max que era uma carrinha tão bonita e sóbria mais vai parecer um fiesta aumentado, então se esse interior se confirmar nem é preciso dizer mais nada.
Até estou com medo do futuro Focus.
Demorei cerca de um minuto a perceber que diferenças existiam entre ambas as versões para além da abertura das portas traseiras. Ainda assim, fora isso, e fora a terminação do terceiro vidro lateral, continuo sem perceber...
Pois lá isso é mas se falas desta situaçao que dizer da vag que é tudo identico []
A actual C-Max quando saíu também não era mais do que um Focus "normal" esticado para cima em 10 ou 15 cms. O design era exactamente o mesmo, quase sem diferenças.
acredito nissoAcredito que o 1.6TDCi vá ver a sua potência aumentada, passando dos 109cv para uns 120cv (pelo menos foi o que já tinha sido comentado)
mais uma foto , agora a versao normal ja nao parece tao "kuga"
View attachment 60953
Não, a Ford precisava de um carro de 7 lugares onde não coubessem la os 7 como a concorrência têm a um preço mais acessivel []
As pessoas compram teoria...senão as 308 SW , Cascais +2, Grand Scenic's e Zafiras não se vendiam a ninguem...
308 SW e QashQhai+2, quem comprar a pensar que leva 7 vai levar uma banhada ....
A Scenic se calhar até leva... a Zafira não sei.
Mas nesta Grand c-max parece-me que 7 não devem caber muito bem não.
Mas 6 cabem de certeza, tal como no Mazda 5. Ou não ?
Este é sem dúvida um carro que eu tenho que vir a ponderar ....