Nova mania xunga ou moda? (autocolantes nos carros)

Boas,

Ultimamente tenho vindo a reparar numa nova mania que os betos surfistas têm! Enquanto o Zé do Boné cola flames e instala outros mirabolantes adereços, estes, os betos fashion, colam mil e um autocolantes de marcas de roupa: Billabong, DC, etc...

Questão: O que os motiva?

Possível resposta em jeito de pergunta: São eles patrocinados por essas marcas!?

Antigamente via diariamente no IC19 um Civic preto que tinha o carro completamente minado destes tós e, apenas hoje, contablizei:

Um Golf III e um IV;
Um Aygo;
Dois C2;
Um Polo.

Qual o vosso bitaite?[:D]

Abraço

Soa-me a ressabiamento [:)]

Mas sim eu tenho, outrora fui patrocinado, quando andava metido em campeonatos de Skim etc etc...dois grandes amigos meus têm uma loja de roupa e material para surf/skate/snowboard etc...e conseguiram-me alguns patrocinios.

Em contrapartida eu fazia o máximo de publicidade possível às marcas.

Durante 5/6 anos tive roupa à borla, fatos, calções de banho...é uma chatice ser xunga assim. [:)]

Mas acho engraçado essa dos betos surfistas...e betos fashion...[:)]

Eu tenho 4 tós no meu carro, em locais diferente, sou um Xunga! [:p][:D][:D][:D]

E o RuiSoad também que já aí vi umas fotos do carro dele...... [:D]

Ps - Betos surfistas, porque?

Confirmo [;)]

ahahaah Rui, agora parti-me a rir!

É claro que da minha parte não existe qualquer tipo de ressabiamento [:)], apenas usei essas expressões para enquadrar o grupo em causa, até porque no meu grupo de amigos são muito usadas![:D]

Mas pelo que vejo tu tens uma motivo plausível, não acredito que todos o tenham, é, definitivamente, uma moda![:)]

Dever é haver por aí muito pseudo-surfista, isso sim.[:D]
Por acaso é uma coisa ( que não tem nada a ver para aqui ) mas que me intriga bastante. Passo todos os dias ou quase pela marginal, e nos dias em que as ondas são pequenas é que está tudo cheio de "surfistas" é maralhal por todo o lado. Ondas de 1m.
Eu desde de puto que quando via o mar picado e com ondas grandes ouvia sempre dizer "isto está bom é para o suf". Hoje em dia, nesses dias assim vejo meia dúzia de surfistas, que devem ser os verdadeiros. Por isso é que acho que anda por aí mesmo muito pseudo surfista, porque sei lá, o surf está na moda, é fixe ser surfista, é bom para o engate. Desculpem lá o off, mas é uma situação para a qual ainda procuro explicação.[:cool:][;)]

Dever é haver por aí muito pseudo-surfista, isso sim.[:D]
Por acaso é uma coisa ( que não tem nada a ver para aqui ) mas que me intriga bastante. Passo todos os dias ou quase pela marginal, e nos dias em que as ondas são pequenas é que está tudo cheio de "surfistas" é maralhal por todo o lado. Ondas de 1m.
Eu desde de puto que quando via o mar picado e com ondas grandes ouvia sempre dizer "isto está bom é para o suf". Hoje em dia, nesses dias assim vejo meia dúzia de surfistas, que devem ser os verdadeiros. Por isso é que acho que anda por aí mesmo muito pseudo surfista, porque sei lá, o surf está na moda, é fixe ser surfista, é bom para o engate. Desculpem lá o off, mas é uma situação para a qual ainda procuro explicação.[:cool:][;)]

Então eu explico-te[;)]

Ondas de um metro em carcavelos (conheces?) tem força para dar e vender... quando o mar aparenta estar calminho é quando está bom para o surf. Quando está muito vento e muito grande, regra geral, está tudo aos saltos... ou seja.. agitado e PÉSSIMO para o surf..

Mar picado é precisamente aquilo que não presta para nada... é uma M***[8b]

Realmente desde o aparecimento desta geração "morangos com acúcar" que o surf virou uma moda da "tanga", mas não generalizes[;)]

Faço surf desde os 15 anos, agora tenho 31 e continuo lá batido... acredita no que te digo[;)]

Era precisamente quando estava a começar que me atirava a tudo o que mexesse (grande, pequeno, bom e mau... muito mau)
Hoje em dia só lá vou quando está bom..

Já viste como tem andado o swell e o vento nos últimos tempos....? Grande, mas mau.. muito mau. Amanhã é que deve tar bom[kiss] Pouco vento e swell de oeste a entrar directo[br:)]

Agora já sabes[;)]

Tenho um 2 autocolantes na traseira do carro e o objectivo é mesmo esse, fazer publicidade, neste caso à Refresh Boards.

Então eu explico-te[;)]

Ondas de um metro em carcavelos (conheces?) tem força para dar e vender... quando o mar aparenta estar calminho é quando está bom para o surf. Quando está muito vento e muito grande, regra geral, está tudo aos saltos... ou seja.. agitado e PÉSSIMO para o surf..

Mar picado é precisamente aquilo que não presta para nada... é uma M***[8b]

Realmente desde o aparecimento desta geração "morangos com acúcar" que o surf virou uma moda da "tanga", mas não generalizes[;)]

Faço surf desde os 15 anos, agora tenho 31 e continuo lá batido... acredita no que te digo[;)]

Era precisamente quando estava a começar que me atirava a tudo o que mexesse (grande, pequeno, bom e mau... muito mau)
Hoje em dia só lá vou quando está bom..

Já viste como tem andado o swell e o vento nos últimos tempos....? Grande, mas mau.. muito mau. Amanhã é que deve tar bom[kiss] Pouco vento e swell de oeste a entrar directo[br:)]

Agora já sabes[;)]

Sim conheço Carcavelos, mas lá também é natural pois tem muitas escolas de surf.
Mas aliás por ter crescido aqui sempre na "linha" é que digo que isto agora é só surfistas por todo o lado, antigamente não era nada assim. Por isso é que acredito que muito pessoal que lá anda é para dizer que é surfista, como referiste a geração morangos, talvez seja um bocado assim. Mas pronto já me explicaste.[;)]

Surf para mim são aquelas ondas de 3 e 4 metros como vejo na TV, isso sim, são surfistas do catano![:D][:p](j/k)

Surf para mim são aquelas ondas de 3 e 4 metros como vejo na TV, isso sim, são surfistas do catano![:D][:p](j/k)

Ondas desse tamanho em portugal que sejam surfáveis é MUITO raro...

Mesmo assim é preciso tomates do tamanho de melancias[:)]

Eu não tenho...

Gostava de ver alguns a entrarem em Carcavelos com 1m clássico...[:)]

já vi muito as sairem de lá com o fato pintado de castanho...por dentro.

[:)][:)][:)][:)][:)]

Gostava de ver alguns a entrarem em Carcavelos com 1m clássico...[:)]

já vi muito as sairem de lá com o fato pintado de castanho...por dentro.

[:)][:)][:)][:)][:)]

Exactamente!!!!!

E quem pensa que 1 metro de onda mede mesmo um metro está bem enganado[:)]

Um metro tem pelo menos a minha altura (1.86m)[;)]

Exactamente!!!!!

E quem pensa que 1 metro de onda mede mesmo um metro está bem enganado[:)]

Um metro tem pelo menos a minha altura (1.86m)[;)]

A maioria das pessoas nem sabe medir uma onda...[:)][:)][:)][:)]

E quem diz Carcavelos diz...

Paço de Arcos...com 1.5m [:)]

nuno-prates-paco-de-arcos.jpg

Last edited:
A maioria das pessoas nem sabe medir uma onda...[:)][:)][:)][:)]

E quem diz Carcavelos diz...

Paço de Arcos...com 1.5m [:)]

nuno-prates-paco-de-arcos.jpg

DASSSSSS ....... não acredito nisto!!!!:eek:

Conheces o gajo da foto??? É um dos meus melhores amigos... começámos a surfar juntos... eu surf, ele bodyboard...

O mundo é mesmo pequenino...

Eu quando falei em ondas de 1m é mesmo ondas de 1m. Não sei que medida têm vocês no surf, pois eu não pesco nada disso.[:D] Bom mas de qualquer forma já me explicaram.[;)]

Bem eu devo ser xunga entao [:D]

No Qashqai so tenho um to pequeno da DC na traseira e um no porta-luvas super descreto, mas no ibiza que anda a minha namorada, foi na altura que trabalhava na Ericeira, aquilo é so tos tenho pelo menos 6 na traseira e na divisoria tambem, ate um amigo meu meteu-me um na jante, so que com a chuva desapareceu [:D]

E nao é por causa disso que tenho sucesso com as miudas, é algo que gosto, agora ninguem paga para isto, é uma maneira de dar um toque ao meu carro com algo que gosto, ja que cada vez que se compra um par de sapatos da nao sei quantos tos, um gajo aproveita [:D]:sh)

Nao vejo o mal nisso [;)]

no caso dos autocolantes até vai, mas agora a praga de quase toda a gente ter suporte de bicicleta e andar a passear os suportes nos carros, acho de muito mau gosto, e se calhar muitos nem devem ter bicicletas[:D]
eu sei que é chato meter aquilo e tirar, mas muita gente usa a bicicleta uns dias por ano, e andam com aqulo todos os dias em cima do carro.
isso é que eu acho uma moda[;)]

E aqueles pais que têm atras um TÓ a dizer " Bebé a Bordo", ou coisa do genero, são considerados pais xuning??

comecei agora no body...nao por querer entrar na moda..mas porque de certa forma e uma maneira de descontrair e secar um pouco..

ontem tive em carcavelos..foi a 2 x que fui...e pela companhia que levei que ja fazem a alguns anos..estava um metrao..como eles chamaram..

so sei que levei com um set completo na tromba e vi me afilto para sair de la...sem pratica...e lixado..vai se aprendendo

voltarei...com meio metro so [:)][:)]

Back