Novo Audi A4

Quanto é que acham que fica em maio, avant e a versao de 170cv?

Mais €2500 do motor e €1500 diferença para a avant + ou - ??

Acredito que no total, motor+Avant a diferença possa ser cerca de 3000€.

Porém a política de preços da Audi, é muito estranha... senão vejamos os preços do A4 B7:

A4 limusine TDI 140cv -> 40.549€
A4 limusine TDI 170cv -> 41.786€

Diferença na motorização: 1327€

A4 avant TDI 140cv -> 42.388€
A4 avant TDI 170cv -> 42.711€

Diferença na motorização: 323€

Com esta discrepância nas motorizações é difícil perceber a diferença da limusine para a avant.

Motor 140cv, diferença limusine para avant -> 1839€
Motor 170cv, diferença limusine para avant -> 925€

Ontem vi um A4 à porta de uma concessão e sempre pude ver mais um ou dois pormenores à luz do dia.

Mas ao ver o banco do condutor fiquei desiludido com a qualidade da pele.

Lembrei-me logo desta imagem do A3 do smithico (espero que não te importes):

dsc03194mediumdx8.jpg

Escusado será dizer que o carro tinha 5 ou 6 dias de utilização e a pele estava JÁ bastante mais vincada do que a da foto acima.

Nota negativa para este "pormenor"! :(

Até os sofás que tenho na sala de estar demoraram MUITÍSSIMO TEMPO DEPOIS a ficarem assim. Com essa qualidade para aquilo que se paga, um carro destes não vai a lado nenhum.

Bem, vocês são uns picuinhas... ah e tal, a pele dos bancos está vincada, já não presta. Deviam voltar todos a andar em Citroens 2cv e Renaults 4L para saberem o que eram interiores espartanos.

Eu até gosto da pele vincada. Não vejo mal nenhum nisso.

Em alguns modelos, e de origem, também não desgosto. Neste caso achei mau.

Bem, vocês são uns picuinhas... ah e tal, a pele dos bancos está vincada, já não presta. Deviam voltar todos a andar em Citroens 2cv e Renaults 4L para saberem o que eram interiores espartanos.

Eu sou picuínhas, assumo, e não acho normal que um carro com 5 dias dias de utilização tenha os estofos neste estado.

Se juntarmos a isto o facto de custar, em média, 45.000€...

Venha de lá a 4L e os 2CV, conheci-os bem, venho de famílias simples...

Ontem vi um A4 à porta de uma concessão e sempre pude ver mais um ou dois pormenores à luz do dia.

Mas ao ver o banco do condutor fiquei desiludido com a qualidade da pele.

Escusado será dizer que o carro tinha 5 ou 6 dias de utilização e a pele estava JÁ bastante mais vincada do que a da foto acima.

Nota negativa para este "pormenor"! :(
Gostava de ver o que é que a AutoFoco diria disso depois do artigo sobre o Laguna III lol, só para ver até onde vai a parcialidade / imparcialidade

Também concordo o E90 tem um tablier tão pobrezito...

4275_interior_gray.jpg

Isso já deve ser tradição no série 3.

Ainda há umas semanas andei indeciso entre um E46 e um A4 da mesma altura, e mal me sentei no bmw tirei-o logo da ideia.

O novo A4 está muito interessante. Aliás, eu sempre gostei muito do A4, excepto nesta última versão (que acabou agora) que achei que foi a menos inspirada.

Este já dá um novo fôlego.

Voltar
Superior