Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito se fala da Audi mas é certo que a BMW também tem carros muito iguais....
Mendinhas.. desculpa la pelas minhas "boas-vindas" ao forum.. mas tens ai muitos erros ortográficos :S
Mais um restyling, a Audi não passa disto. Por mais modelos que a marca introduza no mercado parecem todos iguais. Ah! E vem aí a moda dos faróis LED!
Eu acho que o carro é bonito. Pena ser uma colagem do A5, estética que adivinha que a Audi seguirá e "gastará" rapidamente. Para já são lindos, mas serão banais não tarda.
O interior é, de facto, bonito. Temos é de ter em conta que nestas fotos publicitárias, o carro é verdadeiramente Full-Extras, e que, na realidade, dificilmente encontraremos carros iguais.
Agora gostava que olhassem para o pedal do acelerador. É de empurrar em vez de pisar, não é? Se for, é um pormenor que não consigo compreender nesta gama. Podem achar que é um pormenorzito sem importância, mas eu dou valor e prefiro muito mais dosear o acelerador pisando-o do que empurrando-o.[]