Novo Audi A4

Este novo A4 não tem nem por sombras o aspecto que me cativou logo quando vi as fotos do modelo anterior no ano 2000

gosto sim mas do interior

cumprimentos

P.S: já ha fotos do sline no site da auto motor und sport

Muito se fala da Audi mas é certo que a BMW também tem carros muito iguais....

acho que nem se pode comparar, toda a linha Audi segue o mesmo padrão há demasiado tempo, toda a estetica é demasiado homogenea. Por exemplo, um A6 é mt mais parecido com um A4 do que um serie5 com o serie3, claro que as marcas podem, e devem, ter uma linha caracteristica só que acho que a Audi abusa disso.

Este A4 está fabuloso...apr:)

Que carro Espectacular...[br:)][br:)]

Parabéns para a audi que tem tido uma evolução no meu ponto de vista mais forte que a bmw ou mercedes...[:p]

Cá para mim a versão 2.0 de 204cv esta a ser muito bem testada antes de ser lançada para que não dê problemas como nas versões iniciais de 140cv nas b7!!![;)]

Mais uma vês estou pasmado com este B8!!![kiss]

Última edição:
b8s4imola.jpg

b8s4brilliantred.jpg

b8s4sprintblue.jpg

b8s4ibis.jpg

[br:)]

Mais um restyling, a Audi não passa disto. Por mais modelos que a marca introduza no mercado parecem todos iguais. Ah! E vem aí a moda dos faróis LED!

Mais um restyling, a Audi não passa disto. Por mais modelos que a marca introduza no mercado parecem todos iguais. Ah! E vem aí a moda dos faróis LED!

Mas será que virão de série.... Estou para ver como será o carro, motor mais fraco e versão base.....:rolleyes:

Eu acho que o carro é bonito. Pena ser uma colagem do A5, estética que adivinha que a Audi seguirá e "gastará" rapidamente. Para já são lindos, mas serão banais não tarda.
O interior é, de facto, bonito. Temos é de ter em conta que nestas fotos publicitárias, o carro é verdadeiramente Full-Extras, e que, na realidade, dificilmente encontraremos carros iguais.

Agora gostava que olhassem para o pedal do acelerador. É de empurrar em vez de pisar, não é? Se for, é um pormenor que não consigo compreender nesta gama. Podem achar que é um pormenorzito sem importância, mas eu dou valor e prefiro muito mais dosear o acelerador pisando-o do que empurrando-o.[;)]

Pois é!! Um A5 com quatro portas!!!! Por dentro e por fora! Igual! É giro, mas como já saiu o A5, não tem o mesmo impacto, e as linhas não resultam tão bem.
Esperava mais da Audi......[:cool:]

O A4 B8 está giro e bem diferente do actual A4 B7. Apenas perde o impacto de novidade, e dá uma sensação de dejá vu, por causa do A5 cujas linhas são praticamente iguais.

Se o A4 tivesse sido lançado primeiro, causava a mesma sensação que o A5 causou quando saiu. Assim, tem um aspecto "requentado".

Mas, estou muito confiante que a carrinha, especialmente na versão S-line, é que vai ser um arraso. É esperar para ver.

Última edição:
Eu acho que o carro é bonito. Pena ser uma colagem do A5, estética que adivinha que a Audi seguirá e "gastará" rapidamente. Para já são lindos, mas serão banais não tarda.
O interior é, de facto, bonito. Temos é de ter em conta que nestas fotos publicitárias, o carro é verdadeiramente Full-Extras, e que, na realidade, dificilmente encontraremos carros iguais.

Agora gostava que olhassem para o pedal do acelerador. É de empurrar em vez de pisar, não é? Se for, é um pormenor que não consigo compreender nesta gama. Podem achar que é um pormenorzito sem importância, mas eu dou valor e prefiro muito mais dosear o acelerador pisando-o do que empurrando-o.[;)]

Mas isso é perfeitamente normal [;)]
Tal como já disseram aqui muitas vezes, o A5 é a versão coupé do A4. Não são 100% iguais mas os traços de um tem que estar presentes no outro. O mesmo acontece no CLK/ classe C e série 3 coupé/berlina [;)]

Voltar
Superior