MGomes
New member
Espera 2 mesinhos e dp é todo teu! []
Ok [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Espera 2 mesinhos e dp é todo teu! []
De certeza que já tinham um comprador para esse carro! Era um carro com muita procura em usado.O Astra era um carro "vendável" era de 2004 (modelo recente) e o 1.7cdti, eu nem o meti à venda comentei com este meu amigo que ia vender o Astra e o gajo disse logo que o queria, acertámos o preço e voilá! Fiquei com pé atrás de vender um usado a um amigo, mas levei à Opel para check-up e estava tudo bem...
Mas a melhor estória de venda de usados foi quando vendi a minha antiga Mazda 6 SW à Nacional Car, basicamente ofereceram +2.500€ que a melhor oferta particular que tinha e ainda hoje estou para perceber o que aconteceu pois num ano e meio tive apenas uma desvalorização de 15% [] Grandeeee negócio foi ir lá ofereceram o valor disse logo que ficava lá e que apanhava um táxi para casa [
] Lindo
Num negocio de automoveis nem tudo é desconto de 5 ou 7% as retomas tb contam, ou não?
Lê bem o meus post acima e eskece o risinho.... [] O meu Pai tem dois A3 2.0 tdi pra entregar..... Usa o cerebro e vais perceber pq é que poderá ter sido bom negocio.
Não ha negocios da china "fugareiro fan". []
Bom mas seguindo, vi agora um ao almoço a passar numa rotunda e foi o 1º que vi ao vivo, realmente o carro ta bonito sim senhor, e vai de ecnotro ao que tenho lido aqui e era a opinião de quem ja tinha visto ao vivo. É mais fixe que nas fotos.
Deixa lá que com os fugareiros, não preciso de sair de casa com o telemovel, carteira e garrafa de oleo...[]
Esclarecido[]
Não sabia que já estava disponivel para o 2.0
Para o 3.0, sabes se já é possivel encomendar com caixa auto?
É impressão minha ou este Audi A4 não está a vender. Não se vê nas estradas depois de um mês de comercialização. É de estranhar uma vez que havia carros disponíveis para entrega.![]()
É impressão minha ou este Audi A4 não está a vender. Não se vê nas estradas depois de um mês de comercialização. É de estranhar uma vez que havia carros disponíveis para entrega.![]()
É impressão tua. Não sei como estão as vendas em Portugal, mas pelo resto da Europa está a vender bem.
Hoje finalmente consegui ver um com calma. Devo dizer que pelas fotos que tinha visto não me entusiasmava, achava qualquer coisa sem sal. Hoje mudei de ideias, estive ao pé de um preto com jantes de 5 raios, acho que as mais caras, estava no stand ao lado de um A5 e na minha opinião acho que os farois do A4 resultam melhor.(antes tinha a opinião contrária). A traseira é magnifica.
Não tive coragem de chatear o vendedor, e por isso não me sentei dentro, mas deu para ver.
Parece mais carro que um série 3.
Gostei, e não me importava de o levar para casa.
Um familiar encomendou um no príncipio de Fevereiro.
A entrega prevista é a 18 de Março e é uma unidade que já tinha sido pedida em Janeiro pelo concessionário... ou seja, não há unidades para entrega.
E os sedans (4p) não são propriamente best-sellers em Portugal.
Não há unidades para entrega porque para variar os mercados da Europa Central são os primeiros a ser satisfeitos.
De qualquer forma, eles arranjam sempre carros para entregar.
Esse elán do "ah e tal, está esgotado" faz parte do marketing.
Daqui a 3 anos vou ver, sobretudo, muitos importados.[]
Não há unidades para entrega porque para variar os mercados da Europa Central são os primeiros a ser satisfeitos.
De qualquer forma, eles arranjam sempre carros para entregar.
Esse elán do "ah e tal, está esgotado" faz parte do marketing.