Novo Audi A4

O Astra era um carro "vendável" era de 2004 (modelo recente) e o 1.7cdti, eu nem o meti à venda comentei com este meu amigo que ia vender o Astra e o gajo disse logo que o queria, acertámos o preço e voilá! Fiquei com pé atrás de vender um usado a um amigo, mas levei à Opel para check-up e estava tudo bem...

Mas a melhor estória de venda de usados foi quando vendi a minha antiga Mazda 6 SW à Nacional Car, basicamente ofereceram +2.500€ que a melhor oferta particular que tinha e ainda hoje estou para perceber o que aconteceu pois num ano e meio tive apenas uma desvalorização de 15% [:)] Grandeeee negócio foi ir lá ofereceram o valor disse logo que ficava lá e que apanhava um táxi para casa [:D] Lindo
De certeza que já tinham um comprador para esse carro! Era um carro com muita procura em usado.
Um dos carros que tinha á venda era um 206 hdi comercial 2000cc. com 5 anos e apenas 80.000kms e a primeira oferta que tive do stand foi 7.500€ que era +- o que aprecia nas revistas, depois do vendedor falar com o colega de usados disse-me que ofercia 10.000€ pelo carro porque se ficassem com ele já estava vendido, havia 2 interessados naquele modelo.
O carro tinha-me custado 3.000 contos e deram 2.000 contos ou seja em 5 anos "só" perdeu 30% do seu valor, nada mal!

Desculpem o Off Topic

Num negocio de automoveis nem tudo é desconto de 5 ou 7% as retomas tb contam, ou não?

Lê bem o meus post acima e eskece o risinho.... [;)] O meu Pai tem dois A3 2.0 tdi pra entregar..... Usa o cerebro e vais perceber pq é que poderá ter sido bom negocio.

Uso o cerebro? Epa isso foi um extra que não pedi...Em ti veio de origem pelo que vejo [:D] Queres que use o cerebro sem saber os pormenores do teu negócio da china?só rir

Se tens 2 A3...à primeira vista, bom para ti!Se calhar até fazias melhor negócio vende-los a particulares...mas se tás certo do negócio imbativel, bom proveito. levas um carro interessante que não é o melhor do segmento....mas a um preço imbativel é outra coisa apr:)[:D]

Não ha negocios da china "fugareiro fan". [:D]

Bom mas seguindo, vi agora um ao almoço a passar numa rotunda e foi o 1º que vi ao vivo, realmente o carro ta bonito sim senhor, e vai de ecnotro ao que tenho lido aqui e era a opinião de quem ja tinha visto ao vivo. É mais fixe que nas fotos.

Não ha negocios da china "fugareiro fan". [:D]

Bom mas seguindo, vi agora um ao almoço a passar numa rotunda e foi o 1º que vi ao vivo, realmente o carro ta bonito sim senhor, e vai de ecnotro ao que tenho lido aqui e era a opinião de quem ja tinha visto ao vivo. É mais fixe que nas fotos.

Deixa lá que com os fugareiros, não preciso de sair de casa com o telemovel, carteira e garrafa de oleo...[:D]

Isto não tem directamente a ver com este tópico, mas não deixa de ter a ver, e é uma constatação principalmente em relação á mentalidade que se vive aqui no fórum.

É assim, eu sou um grande apaixonado pela BMW, e sinceramente nunca fui muito com os Audi´s, não me perguntem exactamente porque... Mas o R8, o A5, e o novo A4, fizeram-me olhar para estes com outros olhos, sim porque ao contrario do que acontece principalmente por aqui, eu pelo menos aprecio o carro de uma maneira geral (Beleza, conforto, requinte, design (interior/exterior), comportamento..) E como cá em casa estamos para comprar um um carro deste segmento (S3, A4...) fui testar os 2. Em primeiro lugar e depois de ter visto o novo A4, fiquei completamente interessado no carro, a harmonia que existe no interior (design interior) os materiais utilizados que para mim, em alguns pontos conseguem ser superiores aos do Bmw, embora noutros não seja assim, mas no geral gostei bastante mais deste novo A4, do que o actual serie 3, acho que o carro consegue ter um certo requinte e presença, e ao mesmo tempo ser agressivo do ponto de vista visual... na minha opinião, é claro... :)

Com respeito ao test drive que fiz aos 2 modelos, tenho a dizer que gostei bastante tanto de um modelo como que outro, embora tenha achado o serie 3 com uma caixa mais suave, mas o A4 também ainda tinha muitos poucos km...

Mas pronto, a mensagem que eu quero transmitir é que hoje em dia compra-se muitos carros porque nas revistas diz que é o melhor do segmento e mais não sei o que... (Não estou a dizer que não o seja!!! Mas acho que existem outros factores muito importantes que entram na escolha de um carro). Ou será que é só para poder dizer aos amigos que é o melhor do segmento? Que tem um comportamento, muito melhor que x e y (embora 90 e muitos % dos utilizadores, nunca chegue a fazer uso desse comportamento exemplar, pois utilizam os carros nas suas deslocações em familia e sinceramente não me parece que ainda por ai a abusar verdadeiramente dos carros, como seria feito por exemplo numa pista, e ai sim, se poderia notar as diferenças, embora neste caso sejam mínimas...)

Comprem um carro acima de tudo porque "gostam" dele e sabem que cada dia que olham para ele fizeram uma compra que não se vou arrepender nem cansar...

Abraço

É impressão minha ou este Audi A4 não está a vender. Não se vê nas estradas depois de um mês de comercialização. É de estranhar uma vez que havia carros disponíveis para entrega.:confused:

É impressão minha ou este Audi A4 não está a vender. Não se vê nas estradas depois de um mês de comercialização. É de estranhar uma vez que havia carros disponíveis para entrega.:confused:

É impressão tua. Não sei como estão as vendas em Portugal, mas pelo resto da Europa está a vender bem.

Hoje finalmente consegui ver um com calma. Devo dizer que pelas fotos que tinha visto não me entusiasmava, achava qualquer coisa sem sal. Hoje mudei de ideias, estive ao pé de um preto com jantes de 5 raios, acho que as mais caras, estava no stand ao lado de um A5 e na minha opinião acho que os farois do A4 resultam melhor.(antes tinha a opinião contrária). A traseira é magnifica.
Não tive coragem de chatear o vendedor, e por isso não me sentei dentro, mas deu para ver.
Parece mais carro que um série 3.

Gostei, e não me importava de o levar para casa.

É impressão tua. Não sei como estão as vendas em Portugal, mas pelo resto da Europa está a vender bem.

Hoje finalmente consegui ver um com calma. Devo dizer que pelas fotos que tinha visto não me entusiasmava, achava qualquer coisa sem sal. Hoje mudei de ideias, estive ao pé de um preto com jantes de 5 raios, acho que as mais caras, estava no stand ao lado de um A5 e na minha opinião acho que os farois do A4 resultam melhor.(antes tinha a opinião contrária). A traseira é magnifica.
Não tive coragem de chatear o vendedor, e por isso não me sentei dentro, mas deu para ver.
Parece mais carro que um série 3.

Gostei, e não me importava de o levar para casa.

Não sabes como estão as vendas em Portugal e dizes-me que é impressão minha??!! Não entendi.

Um familiar encomendou um no príncipio de Fevereiro.

A entrega prevista é a 18 de Março e é uma unidade que já tinha sido pedida em Janeiro pelo concessionário... ou seja, não há unidades para entrega.

E os sedans (4p) não são propriamente best-sellers em Portugal.

Um familiar encomendou um no príncipio de Fevereiro.

A entrega prevista é a 18 de Março e é uma unidade que já tinha sido pedida em Janeiro pelo concessionário... ou seja, não há unidades para entrega.

E os sedans (4p) não são propriamente best-sellers em Portugal.

Não há unidades para entrega porque para variar os mercados da Europa Central são os primeiros a ser satisfeitos.

De qualquer forma, eles arranjam sempre carros para entregar.
Esse elán do "ah e tal, está esgotado" faz parte do marketing.

Não há unidades para entrega porque para variar os mercados da Europa Central são os primeiros a ser satisfeitos.

Nem mais! Recebi a minha carrinha há uma semana. Tinha-a já encomendada desde Outubro, e quando a fui levantar só havia duas no stand, no entanto estavam escondidinhas mais duas nas instalações da marca. [:D]

Primeiro estamos em Portugal, não há assim tanto pessoal com posses para um A4, depois apesar de haver para entrega a maioria quer configurar o seu como é óbvio.Espera 2,3 4 meses e vais ver bastantes.Eu já vi 2, sem ser de stands, 2.0TDi e 2.7TDi.Mas isso faz-se o balanço dentro de 2/3 anos,para comparar por exemplo com o BMW S3 que se vêm muitos (está a fazer 3 anos no mercado)

Isso é tudo muito relativo.... Unidades para entrega existem, mas podem é não estar ao gosto do cliente e ai tem que ser viaturas de encomenda... Mas já vi um na estrada[:cool:] É preciso relembrar que o carro é demasiado recente, ainda no final do ano, eu lembro-me de comentar com uma amigo que o novo C não estava a vender grande coisa, isto comparado com o anterior. Mas agora estou farto de os ver na rua, acho que isto é normal, o mesmo aconteceu quando saiu o S3... Tudo leva o seu tempo...[;)]

Voltar
Superior