Novo Audi A4

Quantos importados neste país têm kilometragem correcta???
Na bmw concessionario aonde comprei o carro, o chefe da oficina conta-me cada história...
Audis, bmw e mercedes...são aos milhares e milhares ...
O povo português que compra um carro na alemanha tem o vicio de dizer que comprou na marca para parecer correcto...

bocanegra tu só conheces os "casos", eu conheço os "casos" e os bons negócios parece...

Posso te dizer que aqui em casa nos relacionamos com muitas pessoas que importam e até fazem disso negócio, outros não, e que compram mesmo na Marca porque os conhecimentos são de pessoas que trabalham na Marca. Não quero dizer com isto, que alguns não comprem para lá à "mão cheia" na esquina...

O que é certo é que depois entro no carro e parece que veio agora do stand...incrivel...e não é so tratamento para os vender...porque o desgaste nota-se seja sujo ou limpo...

A importação pode ser um excelente negócio se te souberes mexer e quiseres tambem trazer qualidade. Aqui em casa cada compra que se fize, equacionar-se-á sempre a importação, pelo menos por enquanto estes impostos se mantiverem...

A importação pode ser um excelente negócio se te souberes mexer e quiseres tambem trazer qualidade. Aqui em casa cada compra que se fize, equacionar-se-á sempre a importação, pelo menos por enquanto estes impostos se mantiverem...

amgfan então e quais são os conselhos q darias a quem estiver interessado em mexer-se bem??

amgfan então e quais são os conselhos q darias a quem estiver interessado em mexer-se bem??

muitas vezes não estão interessados, mas importar um bom carro passa por pegar no processo pela nossa propria mão ou de pessoas onde depositas inteira confiança.

Depois passa por lá estares disposto a pagares vá mais 1000 euros do que o valor de mercado fora do stand oficial. Ou então teres um bom contacto lá que conheça bem o historial de um automovel.

O que se passa é que muita gente compra importados, sentados no sofá...depois sujeitam-se a que as tais empresas que andam por aí façam das suas...

Aqui neste forum inclusive existe um topico da importação muito bom, basta ler para assimilar como se deve fazer...essas pessoas que vão lá fora pelas suas proprias pernas até hoje não se têm queixado...

Quantos importados neste país têm kilometragem correcta???
Na bmw concessionario aonde comprei o carro, o chefe da oficina conta-me cada história...
Audis, bmw e mercedes...são aos milhares e milhares ...
O povo português que compra um carro na alemanha tem o vicio de dizer que comprou na marca para parecer correcto...
Tens razão no que dizes, mas não podes exagerar!

1º uma coisa que as pessoas não entendem. Os carros importados não são martelados LÁ! São martelados cá pelo Zé da Esquina!

As pessoas dizem, ahh e tal não vou lá comprar pq é tudo martelado... Não, não se deve é comprar CÁ na beira da estrada!

Lá há muitos bons negócios!

Claro que chamar o Zé Turbo do Stand TurbosZé e dizer "Oh pá arranja-me ai uma A4 2.0tdi de 2005 boazinha full extras com poucos km" O que é que o Zé faz? Vai a alemanha ao amigo turco, vê uma A4 de 2005 com meia dúzia de extras com 300.000km compra-a por 12.000€. Chega cá, mete uma placa a dizer Full-Extras, mete com 85.000km e vende por 30.000€

Pq ao Zé Turbo não interessa ir a Alemanha ao stand oficial ou a stands de confiança comprar uma A4 com 80.000km a 20.000€ pq com a outra ganha 8.000€ com esta ganha 1.000€....

Agora quando vais a Alemanha a um stand oficial, para além de teres dezenas de carros em super condições (com preços menos atractivos), escolhes o carro, o carro é todo preparado, fazem a revisão, mudam oleos e filtros. (em muitos casos mesmo com pouca km depois da ultima). Fazem um IPO e entregam-te o carro em excelentes condições.

Agora quando vais a Alemanha a um stand oficial, para além de teres dezenas de carros em super condições (com preços menos atractivos), escolhes o carro, o carro é todo preparado, fazem a revisão, mudam oleos e filtros. (em muitos casos mesmo com pouca km depois da ultima). Fazem um IPO e entregam-te o carro em excelentes condições.

É, É...

Tal e qual como cá com os Concessionários "Oficiais", são todos uns santos !!!

Na Alemanha ninguém engana ninguém, cá em Portugal é que são todos trafulhas...

Enfim...

Só uma Nota :

Nesse locais e nessas situações - que sim existem e acontecem - não precisas de lá ir buscar carro algum, feitas as contas, trazê-lo de lá todo Pipi, fica-te tão caro como comprá-lo cá - também onde há GENTE correcta - em excelentes condições.

[;)]

É, É...

Enfim...

Só uma Nota :

Nesse locais e nessas situações - que sim existem e acontecem - não precisas de lá ir buscar carro algum, feitas as contas, trazê-lo de lá todo Pipi, fica-te tão caro como comprá-lo cá - também onde há GENTE correcta - em excelentes condições.

[;)]
Onde é que eu disse que na Alemanha ninguém engana ninguém e que em Portugal são todos trafulhas?

Mas entendes que ao tuga que vende o importado não compensa compra um já martelado lá não é? Compensa é comprar um com muitos km e martelar cá!

E não sei em que stands oficiais conheces, os 3 casos que conheço de carros comprados na Alemanha em stands oficiais foi tudo tratado com profissionalismo extremo!

http://www.autocar.co.uk/CarReviews/RoadTestsVerdict/Audi-A4-2.0-TDI-SE/231230/

Veredict

verdict_7_10.gif

No question, this A4 is an improvement over the old in terms of engine refinement, ride, handling, packaging, fuel economy and feature availability. Yet it’s hard to avoid concluding that this car is not enough of a step forward over the old A4, especially as Audi has gone to the expense of developing a new platform for it.
It is not good enough to topple the 3-series, and in many respects, such as its driving position, handling and the weighting of its controls, it is inferior to the cheaper Ford Mondeo.
That this new B8 A4 doesn’t look so different from the previous B7 generation is perhaps appropriate, then. And the flawed driving position is a disappointment too. Yet despite all these criticisms the A4 is an agreeable car, the more so because it is civilised and very well put together. But Audi’s efforts might have been better directed at polishing the car itself, rather than offering a cornucopia of options that the majority of owners will never see.

"Next up is the C-Class. Its air of refinement means it will be a top choice for many, but it’s pricey, and material quality continues to lag behind Audi’s and BMW’s. The 3-Series remains a fierce competitor. Its excellent chassis, brilliant engine and Efficient Dynamics package make it the top choice for keen drivers.

However, it’s no longer our class leader. The new A4 is a revelation – it’s great to drive as well as being refined, desirable, practical, beautifully built and well priced. Audi’s UK sales graph looks set to continue climbing for a while yet."

As minhas desculpas pela continuação do OT...

As minhas desculpas pela continuação do OT...

É, É...

Enfim...

Só uma Nota :

[;)]
Acho que eu, o AMGfan e o Silver dissemos tudo.

O teu post e alguns dos últimos (bocanegra, _THUNDER_) parecem denotar alguma - perdoem-me a expressão - ignorância em relação à importação.

Parafraseando o AMGfan

Aqui neste forum inclusive existe um topico da importação muito bom, basta ler para assimilar como se deve fazer...essas pessoas que vão lá fora pelas suas proprias pernas até hoje não se têm queixado...
Será que duvidam assim tanto da experiência destas pessoas?

É típico do tuga ser comodista. Mas não será só comodismo. Os descontos para empresas e empresários (principais clientes de marcas premium) costumam ser muuuuuito "simpáticos". Para esses até acredito que compense menos importar, ao contrário do que acontece com um cliente particular, ao qual com sorte oferecem uns tapetes. [8b]

Importar dá trabalho, implica pesquisar, contactar, fazer contas, porque é óbvio que só é inteligente quem vai lá fora fazer negócio se realmente valer a pena! E o melhor é o interessado meter mãos à obra e pés ao caminho e não colocar o assunto nas mãos e pés de outrém.

E de preferência, comprar na marca. Paga-se um pouco mais, é certo, mas a marca tem uma IMAGEM a defender. Logo não convém brincar com o cliente, mesmo que ele seja estrangeiro [;)]

Os alemães estão muito à frente, com os programas de veículos usados vocacionados para outros países.

Finalizando, e já que se fala em trafulhas, eu digo que se os tugas fossem menos trafulhas talvez não tivessemos de pagar tão caro pelos automóveis. Capisce? [;)]

Aqui vos deixo mais uma opinião, esta é da Parker's.

heading_full.gif
heading_full.gif
heading_full.gif
heading_full.gif
heading_half.gif

for- Roomy interior, excellent build quality, improved ride and handling, refinement.

against- Not as satisfying for driving enthusiasts as a BMW 3-Series.

Summary: Audi has tried long and hard to make its rival for the BMW 3-Series as desirable, and hasn't quite succeeded in terms of image nor ability. At least until now. While the 3-Series may still have the edge on ultimate driver appeal, the 2008 A4 has far greater depth and is a more rounded product. As beautifully finished as ever, Audi has ensured the A4 saloon is priced a little lower than its equivalent 3-Series rival and is more generous with equipment. While the BMW is still a fine product - and let's not forget, so is the 2007 Mercedes-Benz C-Class - the A4 now seems to be better at more disciplines than its key rivals. Styling is subjective, but surely more people will find the A4 more attractive than the contemporary 3-Series saloon. Build quality was never in question, but now the A4 offers unrivalled interior space, better comfort, improved driving dynamics and excellent refinement.

@braços

Última edição:
- the A4 now seems to be better at more disciplines than its key rivals. Styling is subjective, but surely more people will find the A4 more attractive than the contemporary 3-Series saloon. Build quality was never in question, but now the A4 offers unrivalled interior space, better comfort, improved driving dynamics and excellent refinement.

Vai buscareeeeeeee[:D] [:D] [:D]

audi em grande[:blush:]

Saiu o teste do A4 na Turbo.

Acho uma coisa bastante engraçado. Testam um carro com nada mais de 15.690€ em extras, ficando o preço do carro em mais de 53.000€.

Dizem que o carro se agarra bem a estrada e trava melhor que os outros premium. Com a suspensão desportiva e uns 245/40R18 montados é normal que sai bem nesses domínio.

Porque não testam as versão mais comuns? Metem 15.600€ de extras ( jantes 18, suspensão desportiva, MMI, servotronic, bancos em pele desportivos e electricos, etc)

Acabam por deturpar os resultados em relação a concorrência, porque nem todas as unidades estão assim equipadas para os testes.

A cereja no topo do bolo é compararem o A4 de 53.190€ com o 318d de 43.929€ e o C200CDi de 46.170€ e darem 7 pontos ao A4, 8 ao 318d e 6 ao C200CDi na parte do preço.

Dão a classificação pelo preço base dos carros. Já chorei os 2,5€.

Última edição:
Saiu o teste do A4 na Turbo.

Acho uma coisa bastante engraçado. Testam um carro com nada mais de 15.690€ em extras, ficando o preço do carro em mais de 53.000€.

Dizem que o carro se agarra bem a estrada e trava melhor que os outros premium. Com a suspensão desportiva e uns 245/40R18 montados é normal que sai bem nesses domínio.

Porque não testam as versão mais comuns? Metem 15.600€ de extras ( jantes 18, suspensão desportiva, MMI, servotronic, bancos em pele desportivos e electricos, etc)

Acabam por deturpar os resultados em relação a concorrência, porque nem todas as unidades estão assim equipadas para os testes.

Fica para as próximas edições...

A cereja no topo do bolo é compararem o A4 de 53.190€ com o 318d de 43.929€ e o C200CDi de 46.170€ e darem 7 pontos ao A4, 8 ao 318d e 6 ao C200CDi na parte do preço.

Dão a classificação pelo preço base dos carros. Já chorei os 2,5€.

Eu continuo a achar que é de chorar a Audi não ter lançado o A4 com o motor de 170cvs para servir de concorrência ao 320d 177cvs... isso é que é de chorar!

sim sim

eu também estou farto de chorar por ter de esperar 5 meses pelo motor de 170cv.....

cumprimentos

5 meses é tempo demais... em termos de motores a Audi coloca o A4 2.0TDI ao nível de um BMW 318d, e regride durante pelo menos 6 meses na oferta de motores.
Depois só restam os motores 2.7 e 3.0 TDI que estão noutro patamar.

Esta aposta da Audi no 2.0TDI 143cv e atrasar a comercialização do 170cv não só é má para os potenciais compradores, como também para a própria marca, que vende menos.

Outro reparo vai para o adiar da disponibilização de motores "económicos" no A5. Imaginem as dezenas e dezenas de clientes que, por exemplo, optaram pelo 320d coupé porque ainda não existe o A5 2.0TDI.

Esta aposta da Audi no 2.0TDI 143cv e atrasar a comercialização do 170cv não só é má para os potenciais compradores, como também para a própria marca, que vende menos.

Outro reparo vai para o adiar da disponibilização de motores "económicos" no A5. Imaginem as dezenas e dezenas de clientes que, por exemplo, optaram pelo 320d coupé porque ainda não existe o A5 2.0TDI.

Isso é verdade. Mas repara que tem de haver um timing para tudo...Má politica é lançar logo com o modelo todos os motores e logo os mais acessiveis tambem...isso só ia resultar que os mais caros não se vendiam.

Mas pior pior é o CLK que só para 2009...Quantos E92 se venderam á custa da desactualização do CLK?[8b]

Isso é verdade. Mas repara que tem de haver um timing para tudo...Má politica é lançar logo com o modelo todos os motores e logo os mais acessiveis tambem...isso só ia resultar que os mais caros não se vendiam.

Mas pior pior é o CLK que só para 2009...Quantos E92 se venderam á custa da desactualização do CLK?[8b]

Sim, em relação ao 320d coupé, a Mercedes não faz concorrência, assim como a Audi também não a faz. A Peugeot tem um bom carro (407 coupé), mas os motores... :( Há também o Brera, mas esse é um carro de nicho.

Actualmente, a concorrencia ao 320d coupé é, e pasme-se, o 120d/123d coupé.

Cumps

Última edição:
Voltar
Superior