Novo Audi A4

Epá há séculos que andava à procura dos faróis normais:

[:D] [:D]
Nem acreditas a desilusão que no outro dia apanhei ao ver um A4 dos novos com estes mínimos.[:D] :sh)
Um familiar meu tem um A4 dos novos com os mínimos em led e acho que fica excelente, muito bonito mesmo, mas quando vi um A4 de test drive com estes mínimos fiquei completamente sem reacção. Não sabia se havia de rir ou de chorar...:sh) [:D]

Não lhe tira a beleza, só a espectacularidade...[;)]

Pessoalmente não comprava sem xenon, mas ali o que contribui fortemente para a imagem mais desportiva é a forma do spoiler frontal cá em baixo como acaba...

Assim não parece tão espectacular..

tb ja vi um A5 2.7 TDI sem leds... e mt sinceramente... eu prefiro c os leds :)

q por sinal foi o 1º A5 S-line q vi ao vivo em PT (c matrícula de FR ) ja em 2007

IMAGE_737_.JPG.jpg

IMAGE_738_.JPG.jpg

Por isso... p quem tanto critica, podem comprar audis sem leds (é à vontade do freguês) [:D]

Última edição:
O meu (a5) veio com leds... mas tenho um colega que tem um igualzinho exteriormente e digo uma coisa, nao tem nada a ver... fica muito mais espetacular com os leds [;)] um "brilho" diferente.

Última edição:
Durante a semana vi um A4 e gostei do carro, melhorou em relação ao anterior.

Pena foi mesmo o dono mandar o carro literalmente contra um passeio de frente :S Quis passar onde não podia e para não levar com um carro de lado teve que subir o passeio a uma velocidade nada amigavel....

até agora dos a4 B8 q vi (ao vivo - PT) ainda nenhum me convenceu... mas sei q quando o S-line rolar nas nossas estradas mudarei de ideias concerteza!!!!

Por incrivel que pareça já vi dois A4 2.7 TDi 190cv e apenas um 2.0 TDi 143cv.. Continuo a achar que o 2.7 TDi não é claramente motor para a nossa fiscalidade, mas como o 2.0 ainda não tem caixa DSG (não sei como se chama na Audi) deve ser por isso.Já agora quando sai o 3.0TDi quattro ? E o 2.0 de 170cv CR deve estar ai a aparecer certo ?

Nem sabia que havia A4 sem leds...
Já agora, quando traz leds, eles ligam-se automaticamente?
É que já vi uns quantos A4 e todos com os leds ligados em pleno dia!

Por incrivel que pareça já vi dois A4 2.7 TDi 190cv e apenas um 2.0 TDi 143cv.. Continuo a achar que o 2.7 TDi não é claramente motor para a nossa fiscalidade, mas como o 2.0 ainda não tem caixa DSG (não sei como se chama na Audi) deve ser por isso.Já agora quando sai o 3.0TDi quattro ? E o 2.0 de 170cv CR deve estar ai a aparecer certo ?
Boas
A caixa automática adoptada no novo A4 não é a STronic( equivalente à DSG da VW), mas sim a multitronic, que equipa igualmente o A5. E já estão disponiveis, o meu pai esta à espera do dele com multitronic, que por falar disso deverá estar ai a chegar!

Quanto a versão 170cv, 2.0, parece haver alguma falta de informação e/ou alguma confusão nas datas, porque pelo que fui informado a versão de 170 sairá na mesma altura que a versão avant, ou seja, daqui a mais ou menos mes. A ver vamos...

@braços

N me parece q o motor 2.0 TDI 170 saia já com o lançamento da avant. Pq como já mencionei falei no concessionário c 1 vendedor (1a semana atrás) e ele disse q só p o fim deste ano. Por outro lado, n vejo qual a vantagem de esconder um facto a 1 mes do lançamento qdo esse facto vai influenciar as vendas do produto.

Além disso, no audi.de ainda n anunciam nd na a4 avant relativamente ao 2.0 170
http://www.audi.de/audi/de/de2/neuwagen/a4/avant/motoren.html

Exacto, e é mesmo por isso que referi que não há coerência nas datas "faladas" pelos vendores, é que estas datas que postei também me foram indicadas por um.

@braços

Edit: de facto as datas de que falo foram-me indicadas há mais tempo...

Última edição:
Boas
A caixa automática adoptada no novo A4 não é a STronic( equivalente à DSG da VW), mas sim a multitronic, que equipa igualmente o A5. E já estão disponiveis, o meu pai esta à espera do dele com multitronic, que por falar disso deverá estar ai a chegar!

Quanto a versão 170cv, 2.0, parece haver alguma falta de informação e/ou alguma confusão nas datas, porque pelo que fui informado a versão de 170 sairá na mesma altura que a versão avant, ou seja, daqui a mais ou menos mes. A ver vamos...

@braços

Então afinal nunca mais sai o 2.0TDi 170cv CR.. Isso não nada bom para a Audi, e para todo o grupo VAG.. Já agora qual a diferença entre a STronic e Multitronic ? A STronic deve ser boa se é equivalente à DSG..

Cumps

A Multitronic é uma CVT, ou seja, transmição de variação continua.
A Stronic é uma caixa auto. de 6 velocidades e duas embraiagens.

@braços

Então afinal nunca mais sai o 2.0TDi 170cv CR.. Isso não nada bom para a Audi, e para todo o grupo VAG.. Já agora qual a diferença entre a STronic e Multitronic ? A STronic deve ser boa se é equivalente à DSG..

Cumps

De facto e mt estranho ainda n terem lançado o 2.0 TDI CR com 170CV. Eu diria mm incompreensível !!! Ao invés falam q este motor vai sair no TT mas c tracção QUATTRO onde anunciam consumos de 5.3 l/100km, 7.5s 0-100 km/h e 226 km/h Vmax.

http://www.audi.de/audi/de/de2/neuwagen/tt/tt_coupe/tt_2_0_tdi_quattro.html

Mas data de lançamento tb acho q ainda n há :)

De facto e mt estranho ainda n terem lançado o 2.0 TDI CR com 170CV. Eu diria mm incompreensível !!! Ao invés falam q este motor vai sair no TT mas c tracção QUATTRO onde anunciam consumos de 5.3 l/100km, 7.5s 0-100 km/h e 226 km/h Vmax.

http://www.audi.de/audi/de/de2/neuwagen/tt/tt_coupe/tt_2_0_tdi_quattro.html

Mas data de lançamento tb acho q ainda n há :)

Aos meus olhos (mero observador) a Audi está a cometer um erro de palmatória. Ou então não consegue produzir um motor em condições...

É flagrante o avanço que está a dar ao Série 3, ainda para mais no ano em que a própria Audi lança um modelo importantissimo. Já nem vou falar da questão BMW 3 Coupé / Audi A5, porque aí a Audi nem apresenta alternativa nos 4 cilindros diesel. Muitos A5 2.0TDI se deixaram de vender e cujos compradores foram directos a um concessionário BMW.

Voltar
Superior