Novo Audi A4

hoje vi uma A4 avant preta das novas com essas jantes de 18' da imagem do audi cinzento que puseram aí....a carrinha é linda, estecticamente mete a série 3 e a classe C a um canto, se bem que eu também goste da C mas com pack avantgarde e em vermelho...mas mesmo assim a A4 é mais bonita.

As jantes 19 ja existiam no modelo anterior, penso que na rs4 ou s4, nao percebo pq continua nesta nova geração...

Existiam na RS4, e umas com desenho igual e offset ligeiramente diferente em opção nas outras motorizações.
Tem acontecido a Audi transitar uma ou outra jante de uma geração para a outra. Já nos anteriores isso aconteceu.

O Pack S-Line (mesmo que se opte apenas pelo interior) já contempla umas jantes de 18" que quanto a mim até são bem bonitas

153e_27.JPG

Que tal? [br:)]

De facto melhorou muito.
Tambem gosto de jantes de 5 raios simples.
O que me faz gostar ainda mais das 18' que estão mais em cima
[br:)]

Mas é como disse em Portugal ainda nao se ve nada disso.
Só das ranhosas, lol.

Esta ultima imagem é mesmo demonstrativa da critica que já tinha feito anteriormente às jantes do A4..

São mesmo pobrezinhas...

Vamos lá pessoal da Audi.. Façam jantes de jeito!!

Esta ultima imagem é mesmo demonstrativa da critica que já tinha feito anteriormente às jantes do A4..

São mesmo pobrezinhas...

Vamos lá pessoal da Audi.. Façam jantes de jeito!!

Eles fazer até fazem (veja-se as do A5), não as metem é em todos os modelos, em particular, naqueles que nos interessam ;)

Já nem sei.. Era em Maio, depois em Setembro (próx. mês) mas como ainda não foi nada anunciado já não é no próximo mês..

Enfim..

conheço quem já tenha encomendado a versão de 170... ele encomendou ontem na louressport. Eu vi o papel da encomenda e realmente vinha lá 170cv...

Última edição:
Voltar
Superior