Novo Citroën C5

c508bem_001.jpg

c508bem_008.jpg

c508bem_015.jpg

c508bem_027.jpg

c508bem_031.jpg

c508bem_032.jpg

c508bem_034.jpg

Vocês arranjam cada mer**ce para implicar ou criticar que eu até nem sei como é que este país anda como anda com tanta gente aqui atenta ao ínfimo detalhe. Ou é a vareta, ou é o parafuso, ou é a capacidade dos estofos enrugarem... [:D] Só prova que pelo menos a olho o carro impressiona, pode não deslumbrar a nível de motores, mas falo nas características que os franceses, e nomeadamente a Citroen, fazem melhor, que é previlegiar o conforto, a segurança, a excelente relação preço/qualidade e oferecer extras por um preço que em outros automóveis da mesma gama mas "premium" custam os olhos da cara. Este C5 II até vem com uma capacidade de insonorização ao nível da gama superior, hehe...
Se o pacote todo junto vem ao preço/custo de um ou outro barulho parasita daqui a uns 2 anos ou 60000 km, who cares!?

O C5 I não era propriamente um carro premium, mas este C5 II aproxima-se e muito deles pelas críticas que se ouvem e por quem já experimentou, e diga-se que a Citroen ultiammente não tem propriamente apresentado grandessíssimos motores a nível de potência. A quem está interessado que vá experimentar, eu sei que se estivesse em dúvida para comprar um carro desta gama, iria comparar este aos A4's, A6's e BMW's de série 3 e 5 que andam por aí, de certo que não deve andar muito longe neste momento em matéria de qualidade e relação preço/qualidade (e aquela suspensão hydroactive [br:)] )...

E eu adoro este automóvel, mas até vou esperar 1 anito ou 2 para ver como se comporta a nível de fiabilidade e qualidade de construcção. Um pouco à parte, no meu C4 de vez em quando até ouço uns ruídos parasitas em 2 ou 3 locais (31000km), mas que tendem a desaparecer, não sei porquê, duram uns dias e desaparecem durante muito tempo, e dá a impressão que é nas componentes de encaixe e não naquelas que estão apertadas com parafusos.

Se o pacote todo junto vem ao preço/custo de um ou outro barulho parasita daqui a uns 2 anos ou 60000 km, who cares!?
I care apr:)apr:)apr:)

... no meu C4 de vez em quando até ouço uns ruídos parasitas em 2 ou 3 locais (31000km), mas que tendem a desaparecer, não sei porquê, duram uns dias e desaparecem durante muito tempo, e dá a impressão que é nas componentes de encaixe e não naquelas que estão apertadas com parafusos.
Tenho um amigo co um C4 e aquilo é bem pior que a minha megane. Então nas portas...
Mas voltando ao tópico este C5 a nível de aspecto está muito bom. Acho que só lhe fazia falta, como foi dito, era um motor mais performante.

I care apr:)apr:)apr:)

Se te importas com os ruídos parasitas suponho então que devas estar bastante desiludido com o teu megane, viste ser um modelo bastante propenso a sofrer desse problema [:D]

Tenho um amigo co um C4 e aquilo é bem pior que a minha megane. Então nas portas... performante.
Claro que é bem pior, porque tu tens um Megane, e o teu carro tem que ser muito melhor que a concorrência, afinal de contas é o teu carro.

Não percebo qual é o problema das portas do C4, mas já que falas em portas, nas do teu megane já começaram a descascar os plásticos das pegas? É que parece ser um problema típico dos Megane que demonstra uma grande qualidade... [:D]

Se te importas com os ruídos parasitas suponho então que devas estar bastante desiludido com o teu megane, viste ser um modelo bastante propenso a sofrer desse problema [:D]
Muito mesmo [8b]
Até estou a equacionar uma troca.
margalhau disse:
Claro que é bem pior, porque tu tens um Megane, e o teu carro tem que ser muito melhor que a concorrência, afinal de contas é o teu carro.
Nada mais errado. Farto-me de dizer mal do megane e da renault.
margalhau disse:
Não percebo qual é o problema das portas do C4, mas já que falas em portas, nas do teu megane já começaram a descascar os plásticos das pegas? É que parece ser um problema típico dos Megane que demonstra uma grande qualidade... [:D]
Não. Só os estalos típicos.

Não digas isso aqui que passas por maluco... [;)]
Considero C4/C6 bons produtos da citroen e uns belissimos automóveis, mas não me enquadro com este C5, mas em nada desvalorizo que o possa ser um bom produto e tem capacidades para isso, e estéticamente acho que evoluiu mais em relação à anterior geração.(pois não gostava muito da anterior geração) [;)] Mas como bom aprecidor de citroen's ainda estou a tentar "entranhar" esta estética.

Voltar
Superior