Hugo Pereira
Banido
Mais umas fotografias, com pormenores.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Assim já começa a ficar interessante!... [Mais umas fotografias, com pormenores.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é...aqui a marca branca tem um carro giro aprapr
![]()
Uiii, complicadíssimo, é preciso tirar um doutoramento em física quântica para perceber como aquilo funciona, e de cada vez que queremos tocar naquilo, temos de parar o carro e ir à procura do manual.
![]()
O satélite tem quanto a mim duas desvantagens: não se consegue ler o que cada botão faz e, além disso, num satélite não se conseguem meter a mesma quantidade de comandos que num volante, além de que os botões são mais pequenos.eu prefiro um comando satélite atrás do volante... mais prático (uso as pontas dos dedos e não tenho de meter a mão por cima do volante) e arrumado.
Por acaso hoje ao olhar para o C5 pensei "este carro ficava mesmo bem com o símbolo Peugeot", por causa das formas musculadas que me fazem lembrar uma fera.Coisa rara na Peugeot.
![]()
Por acaso hoje ao olhar para o C5 pensei "este carro ficava mesmo bem com o símbolo Peugeot", por causa das formas musculadas que me fazem lembrar uma fera.
O satélite tem quanto a mim duas desvantagens: não se consegue ler o que cada botão faz e, além disso, num satélite não se conseguem meter a mesma quantidade de comandos que num volante, além de que os botões são mais pequenos.
Isto vai muito além de perceber ou eventualmente habituarmo-nos à coisa.
A questão é ser ou não intuitivo e ergonómico.
E a resposta é: Sim, é intuitivo e ergonómico.
Muito raramente os utilizo, não coloco em questão a sua funcionalidade e ergonomia mas não os utilizo.
Quando ele começar a roer os calcanhares do 407 é que vai ser bonito.............por este andar vocês vão-se ver negros com a marca branca![][
]
Não sei, é a tua opinião....Coisa rara na Peugeot.
Pensar ? Não...eu tou ca dentro não preciso de pensar...Se pensar isso vos faz feliz...é muito triste []