Novo Citroën C5

Há mais de lá..este já está baixinho -)

c5.JPG

c51.JPG

c52.JPG

c53.JPG

c54.JPG

Na minha opinião, em termos estéticos e design, actualmente a Citroen está um passo à frente de muitas marcas, começando na Picasso, e continuando neste C5...

Se este C5 fôr bom em fiabilidade, qualidade, acabamentos e preço, acho que vamos ter aqui um best-seller...

Sim estava em jipe mode.. LOL o que neste se pode fazer por ter a suspenção hidropneumática.

Uns têm.........outros não... [:p][:cool:][:D]

[;)]

È mesmo essa a resposta. Umas versões têm outras não [:D]

Sim senhor! a Citroen surpreendeu muito boa gente. Acho que vou fazer um test-drive a isso quando tiver aqui num concessionário próximo mas com a suspensão hidroactiva só para ver o conforto...

È mesmo essa a resposta. Umas versões têm outras não [:D]

Sim senhor! a Citroen surpreendeu muito boa gente. Acho que vou fazer um test-drive a isso quando tiver aqui num concessionário próximo mas com a suspensão hidroactiva só para ver o conforto...

Sem experimentar, arrisco a dizer sublime. Ainda há uns meses andei numa C5 de 2001 com 200 e tal mil kms e aquela porra parecia um tapete voador. Naturalmente que para certas pessoas isso tira toda e qualquer piada a um automóvel.[;)]

Há pouco estavam umas dezenas (!) de C5 II berlina no Parque Eduardo VII, ainda todos de matrícula francesa. Perguntei ao condutor de um deles quando é o lançamento, mas ele só me respondeu, em inglês de Paris, que não conhecia a cidade. [:D] Pronto, limitei-me a elogiar o carro.

É pra compensar o FLOP que foi o anterior.. eheh
Por acaso acho que não foi assim tão flop, muito em parte graças ao restyling efectuado e ao motor 1.6 HDI... [;)]

Um colega meu tem uma Break e é impressionante o tamanho e a habitabilidade daquilo. O ambiente a bordo também é bom... e ele está 100% satisfeito, disse-me que a única coisa que trocava era o motor 1.6 pelo 2.0 [:D]

Há pouco estavam umas dezenas (!) de C5 II berlina no Parque Eduardo VII, ainda todos de matrícula francesa. Perguntei ao condutor de um deles quando é o lançamento, mas ele só me respondeu, em inglês de Paris, que não conhecia a cidade. [:D] Pronto, limitei-me a elogiar o carro.

A apresentação mundial está a ser em Lisboa e começou no dia 8. Vai durar até 15 de Março. Era para fazer parte da equipa de condutores mas não pude!!! [8b] [8b] [8b]

Se os quiseres ver melhor vai às Docas, é lá que eles são guardados durante a noite. Normalmente saem de manhã às 6h e voltam até às 18h... O sítio, acho que é no armazém D2 ou então C2. Não te sei explicar onde ficam porque não cheguei a ir lá.

Cumps.

A apresentação mundial está a ser em Lisboa e começou no dia 8. Vai durar até 15 de Março. Era para fazer parte da equipa de condutores mas não pude!!! [8b] [8b] [8b]

Se os quiseres ver melhor vai às Docas, é lá que eles são guardados durante a noite. Normalmente saem de manhã às 6h e voltam até às 18h... O sítio, acho que é no armazém D2 ou então C2. Não te sei explicar onde ficam porque não cheguei a ir lá.

Cumps.

Acabei de os ver aí nas redondezas, deviam de ir recolher [:D]

É bonito sim senhor, mas fez-me lembrar um 407 mais volumoso e a meu ver sem a beleza do 407.

Voltar
Superior