RuiGoncalves
New member
Há mais de lá..este já está baixinho -)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A ver por essa foto, o carro está jipe mode /ON...muito alto. Tratem de baixar isso raios :sh)
Sim estava em jipe mode.. LOL o que neste se pode fazer por ter a suspenção hidropneumática.
Já andam por aí alguns... []
![]()
![]()
Sim estava em jipe mode.. LOL o que neste se pode fazer por ter a suspenção hidropneumática.
Uns têm.........outros não... [][
][
]
[]
È mesmo essa a resposta. Umas versões têm outras não []
È mesmo essa a resposta. Umas versões têm outras não []
Sim senhor! a Citroen surpreendeu muito boa gente. Acho que vou fazer um test-drive a isso quando tiver aqui num concessionário próximo mas com a suspensão hidroactiva só para ver o conforto...
Por acaso acho que não foi assim tão flop, muito em parte graças ao restyling efectuado e ao motor 1.6 HDI... [É pra compensar o FLOP que foi o anterior.. eheh
Há pouco estavam umas dezenas (!) de C5 II berlina no Parque Eduardo VII, ainda todos de matrícula francesa. Perguntei ao condutor de um deles quando é o lançamento, mas ele só me respondeu, em inglês de Paris, que não conhecia a cidade. [] Pronto, limitei-me a elogiar o carro.
A apresentação mundial está a ser em Lisboa e começou no dia 8. Vai durar até 15 de Março. Era para fazer parte da equipa de condutores mas não pude!!! [8b] [8b] [8b]
Se os quiseres ver melhor vai às Docas, é lá que eles são guardados durante a noite. Normalmente saem de manhã às 6h e voltam até às 18h... O sítio, acho que é no armazém D2 ou então C2. Não te sei explicar onde ficam porque não cheguei a ir lá.
Cumps.