Talha
New member
Tão mau, tão mau, que recentemente ganhou um comparativo entre 20 sistemas de navegação diferentes. Em 2º ficou o da Fiat. []
Concorrência forte, tá explicado [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tão mau, tão mau, que recentemente ganhou um comparativo entre 20 sistemas de navegação diferentes. Em 2º ficou o da Fiat. []
Está colado com super cola... [É impressão minha ou está mesmo torto? Pergunto, ainda, se este é o sistema de encaixe para gps que a volvo disponibilizou, quando não vêm integrados no carro?
Está colado com super cola... []
![]()
Há 10 anos que é assim e não há queixas [Assim já dá outra pespectiva. Contudo parece-me que com forte luminosidade há-de ser um bico de obra ver alguma coisa.
Se fosse Citroen já iamos em 10 tópicos a dizerem que tinha o encaixe já estava partido. Assim nao há história.
Há 10 anos que é assim e não há queixas [], mas pronto aqui pelas fotos conseguiste descobrir um problema que não existe [
]
Sabe lá o que é isso! [A citroen já incorpora Gps's nos seus carros?
Sabe lá o que é isso! [][8b]
![]()
Não gosto nada, mesmo nada, de GPS's escamoteados...
A citroen já incorpora Gps's nos seus carros?
C4 x 407 = C5 II [Não fossem as dimensões mais generosas, diria que se tratava de uma versão C4.
Tive a ver o Fifth Gear (a parte do C5 II foi em arrendores de Lisboa e tudo) e confesso que fiquei impressionado (especialmente com a parte dos paralelos)
Agora que continua a "respirar" muito do "estilo alemão" isso está mais que provado
Edit: Claro que a versão avaliada vai ter um preço proibitivo em Portugal, mas isso é o costume (mas neste tipo de marca e modelo mais castrador ainda)