Novo Citroën C5

Boas pessoal. Neste fim de semana passado estive em Obidos e Serra del Rey e no hotel Marriot estavam muitos C5 com matricula espanhola e só posso dizer muito bem do novo citroen. Muito bem conseguido! Vi tanto em carrinha como em sedan e cativou-me bastante.

gp_xc70_030.jpg

É impressão minha ou está mesmo torto? Pergunto, ainda, se este é o sistema de encaixe para gps que a volvo disponibilizou, quando não vêm integrados no carro?

Há 10 anos que é assim e não há queixas [:p], mas pronto aqui pelas fotos conseguiste descobrir um problema que não existe [:D]

Estou a falar a sério. Li, há pouco tempo um ensaio/comparativo entre os topos de gama Audi/Mb/Bm, e uma das críticas ao sistema utilizado pela Audi, que era escamoteável,era precisamente esse da luminosidade, por ficar na zona superior, algo próximo do vidro.

A citroen já incorpora Gps's nos seus carros?

Que comentário é esse?
Até no XM(89), houve uma versao com GPS e outras funcionalidades, XM Multimedia
3873x.jpg

3867x.jpg

3868x.jpg

É assim tao dificil de aceitar uma comparaçao de um Citroën com um Renault?
Se achas que a Citroën tem alguma coisa a aprender com a Renault, é ser 1 pouco inocente.

Tive a ver o Fifth Gear (a parte do C5 II foi em arrendores de Lisboa e tudo) e confesso que fiquei impressionado (especialmente com a parte dos paralelos) :)

Agora que continua a "respirar" muito do "estilo alemão" isso está mais que provado :)

Edit: Claro que a versão avaliada vai ter um preço proibitivo em Portugal, mas isso é o costume (mas neste tipo de marca e modelo mais castrador ainda)

É engano meu ou não puseste já isto ali ao lado no tópico VW?:confused:

Voltar
Superior