Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
aqueles parafusos à mostra, por cima do painel de instrumentos, ficam mesmo bonitos.
dá mesmo uma idéia de qualidade à la alemão......
ld
Parafusos á mostra num tablier não é vergonha nenhuma. É so dar uma olhada em carros como o Range Rover e vai perceber que até é motivo de orgulho.
Quem me dera que o tablier do meu carro fosse montando recorrendo a mais parafusos. Os sistemas de encaixe são muito bonitos mas com o tempo e desgaste fazer alguma manuntençao em que tenhas de tirar um plastico mais fragil torna-se numa "dança na corda bamba".
aqueles parafusos à mostra, por cima do painel de instrumentos, ficam mesmo bonitos.
ld
ld
Post à: "tenho-de-imbirrar-com-qualquer-coisa-neste-carro"aqueles parafusos à mostra, por cima do painel de instrumentos, ficam mesmo bonitos.
ld
É pela visibilidade dos parafusos que se vê a qualidade de um carro?
E mesmo que fosse, o sitio onde estão nem dá para os ver durante a utilização normal de um carro.
Vá lá que a malta da brigada dos Ranhô ainda não se lembrou de criticar os parafusos do C5 e de dizer que os do Laguna são melhores... []
Então não é?! [] Eu nas fotos anteriores do Série 7 vejo pelo menos 3, no C5 apenas 2. Logo o C5... [
] [
]