Novo Citroën C5

Tens razão, são piores, não têm parafusos![:D]

Essa foto não vale nada. Apenas mostra a frente do quadrante que não é suposto ter parafusos à vista, tal como a do C5 também não tem.

Mas está visto que o Laguna está isento de parafusos, isto porque a Renault deve fixar os componentes com super cola 3... [:D]

Essa foto não vale nada. Apenas mostra a frente do quadrante que não é suposto ter parafusos à vista, tal como a do C5 também não tem.

Mas está visto que o Laguna está isento de parafusos, isto porque a Renault deve fixar os componentes com super cola 3... [:D]

Exactamente! Grudou e acabou![:D]

gp_c508bem_031.jpg

Já agora, o que são aquelas duas "cabecinhas" ali tão discretas na pala?
Claro que o Laguna não tem no quadrante com tb não tem na pála! Por isso é que os seus acabamentos são tão fracos!

Última edição:

Claro que o Laguna não tem no quadrante com tb não tem na pála! Por isso é que os seus acabamentos são tão fracos!

Era precisamente dessas "cabecinhas" que se falava há vários posts, e como ficou demonstrado, até o Série7 (penso que é esse) as tem. Se o Laguna não tem, óptimo, mas eu preferia que a minha Scenic os tivesse.

Última edição:

Tens que ler com mais atenção o que as pessoas dizem antes de te precipitares a comentar. A pala não corresponde à "frente do quadrante", mas sim à "parte de cima" do quadrante. A foto que apresentaste do Laguna só mostra a frente, não mostra a parte de cima.

Parafusos á mostra num tablier não é vergonha nenhuma. É so dar uma olhada em carros como o Range Rover e vai perceber que até é motivo de orgulho.

Quem me dera que o tablier do meu carro fosse montando recorrendo a mais parafusos. Os sistemas de encaixe são muito bonitos mas com o tempo e desgaste fazer alguma manuntençao em que tenhas de tirar um plastico mais fragil torna-se numa "dança na corda bamba".
há maneira de se esconder parafusos.
aquilo dá mau aspecto.
e não me parece que seja tão difícil de reparar neles quanto isso, ao contrário do que já disseram acima.

ld

Tens que ler com mais atenção o que as pessoas dizem antes de te precipitares a comentar. A pala não corresponde à "frente do quadrante", mas sim à "parte de cima" do quadrante. A foto que apresentaste do Laguna só mostra a frente, não mostra a parte de cima.

Li, efectivamente, com atenção. Posso é não ter tido o cuidado de me expressar com todo o pormenor, mas julgo que não. A questão é esta, sem qualquer sentido irónico ou pejorativo, por comparação: Como é óbvio a "frente do quadrante" não tem parafusos nos dois; contudo, na "parte de cima" do quadrante, os parafusos só aparecem no C5 e noutros modelos aqui "postados", porque no Laguna não aparecem, simplesmente porque é uma peça única em bom material. Presumo que é por situações como esta que a ausência de ruídos é evidente neste modelo. Agora cada marca tem as suas opções e importa, apenas, comparar resultados. Cumps.[;)]

Se gostas ou não, problema teu mas, depois de dizeres isto...

aqueles parafusos à mostra, por cima do painel de instrumentos, ficam mesmo bonitos.
dá mesmo uma idéia de qualidade à la alemão......

ld

...e de se constatar que o BMW série 7 usa a mesma solução, o teu comentário foi de facto hilariante!

Se tivesses aguentado a piada e esperasses 2 ou 3 posts, terias evitado este "pontapé na atmosfera"!

comentário idiota.

ou agora já não se pode dar opinião??

fica feio, ponto final.

não gostas do comentário, enfia a cabeça na areia.

ld

Mesmo assim, não satisfeito, em vez de humildemente reconheceres a tua má apreciação, preferes a arrogância e má educação.

Desculpa não te responder da mesma forma, mas não foi assim que fui educado!

Cumprimentos

Era precisamente dessas "cabecinhas" que se falava há vários posts, e como ficou demonstrado, até o Série7 (penso que é esse) as tem. Se o Laguna não tem, óptimo, mas eu preferia que a minha Scenic os tivesse.

Não sei de que ano é a tua Scenic, mas as marcas evoluem. O meu clio III tb não tem parafusos aí e não faz ruídos (daí provenientes).[;)]

comentário idiota.

ou agora já não se pode dar opinião??

fica feio, ponto final.

não gostas do comentário, enfia a cabeça na areia.

ld

Mas,
Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
aqueles parafusos à mostra, por cima do painel de instrumentos, ficam mesmo bonitos.
dá mesmo uma idéia de qualidade à la alemão......

isto não é uma opiniao! É uma critica quase...racista! Só o disseste por ser Citroën, como diz o "outro"[:D] Fazes a ironia da "qualidade á la alemao", e depois vai-se a vêr, e o topo dos topos da qualidade alemã, o BMW série7, ainda tá pior pq tem 3 parafusos á mostra no mesmo sitio [:p]

Voltar
Superior