margalhau
New member
Qual é o motor que vem 173cv, é um novo 2.0?!?
2.2 HDI
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual é o motor que vem 173cv, é um novo 2.0?!?
Warranty Direct - ‘Reliability League Table’ 2007
RESULTADOS - TOP 10
Construtor Taxa de incidência %*
1 Mazda 8.04
2 Honda 8.90
3 Toyota 15.78
4 Mitsubishi 17.04
5 Kia 17.39
6 Subaru 18.46
7 Nissan 18.86
8 Lexus 20.05
9 Mini 21.90
10 Citroen 25.98
* Nº de falhas mecânicas reportadas pelos proprietários em cada 100 veículos ,entre os 3 e os 9 anos de vida.
Isto é apenas um de muitos exemplos []
Sentei-me há uma hora sensivelmente num C5 II Exclusive []
Ao vivo o carro é ainda mais bonito que em fotos. Têm razão, um pouco germânico ma seu diria que esse é o seu maior trunfo. A impressão de tão pouca qualidade com que fiquei é de que se trata de um C6 "junior", muito muito bom![]
Quem viu o C5 I dentro do Stand e depois vê aquele parece que existem 20 anos a separá-los![]
Entao e o resto?..essas impressoes? []
Que achaste da qualidade materiais/montagem? Espaço interior?
E que tal o Nemo? []
Não conduzi evidentemente. Foi um gesto de simpatia poder sentar-me nele [] Supostamente não poderia etc...já sabem [
]
Devo dizer que na mesma hora me tinha sentado em tantos outros Citroen todos abertos e tambem num C5 I....quando me sentei num C5 II...outro mundo!Nada a ver uma coisa com a outra...um tablier criativo, giro, uns bancos que não encontro paralelo no segmento, os materiais pareceram-me razaoveis mas a construção e montagem essa não me pareceu tão "sólida" como um Mercedes se é que me percebem...Pode ser também um vicio meu claro...
A Nemo é porreirita, é para trabalho serve perfeitamente. Quando descobri que até trazia CB e apoio de braço parece que até fiquei contente e tudo com o "caixote" [] Uma direcção muito leve, leve demais até...resumindo acho que se fez bem face à Berlingo em que me faziam 29% de desconto, sublinho 29%...A nova tá aí á porta já se sabe...
Qual era a motorizaçao/equipamento?
Nao havia nenhum C6 para "comparaçao" ?[]
Nao achas curto o 1.4hdi no Nemo? Nao percebo pq nao usam o 1.6hdi 90...parece-me bastante justo o 1.4hdi.
Que motor é esse que tem de melhor ? Será o 2.0 diesel utilizado na parceria PSA-FORD? []
Ainda por cima a Mazda limita a oferta unicamente a esse motor nos diesel, enquanto que o C5 disponibiliza 4 motores diesel com diferentes níveis de potência. []
Quanto à fiabilidade, de facto não vale pena comentar o que não pode ser comentado uma vez que são modelos novos a entrar no mercado.
Coisa e tal, muito melhor, qualidade impressionante...
Bem o scanner está aquecer! []
Ainda dizem que está menos franciu!
Coisa e tal, muito melhor, qualidade impressionante...
Bem o scanner está aquecer! []
Os meus agradecimentos à Motorpress Lisboa pela foto apr
![]()