Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os bancos ocupam logo metade do espaço disponível no habitáculo. []
Mas queres ir bem instalado, ou nuns bancos desconfortáveis com muito espaço para bater asas? []
A questão é que não ia bem instalado, ia apertado, isto a conduzir, o que não convém muito.
explica lá isso melhor sffMas também não interessa ir muito bem sentado e depois não termos espaço para nada []
Quem tem dinheiro para um C5 costuma ter casa ou dinheiro para um hotel [Mas também não interessa ir muito bem sentado e depois não termos espaço para nada
Já agora fiquei com pena por não ter visto um C5 com os estofos em pele integral.
A montagem pareceu-me boa, os materiais digo novamente, não são nada de especial.
A sensação de qualidade ao entrar num C5 e num C6 é bem distinta. Por alguns comentários até parecia que o C5 estava melhor que o C6, mas não está, como é normal []
ias apertado no banco da frente?![]()
![]()
![]()
explica lá isso melhor sff
Quem tem dinheiro para um C5 costuma ter casa ou dinheiro para um hotel [][
][
]
vi hoje pela primeira vez um c5 na estrada.
era preto.
desilusão total (estética)
a MINHA opinião acerca da estética deste carro passa por isto:
demasiados cromados (ainda por cima estava bastante limpo e brilhante) parecendo um carro de tuner, daqueles todos blink blink, mesmo à 50cent.
quanto às linhas, penso que são demasiado "puxadas", desiquilibradas, com os faróis gigantes na traseira, não gostei.
no geral, parece um pouco confuso e exagerado, um pouco bimbo e redondo...
Bem, é uma opinião pessoal e subjectiva, pelo que a respeito, mas não podia deixar de rebater o que está a bold e que me parece perfeitamente desadequado...