Já agora fiquei com pena por não ter visto um C5 com os estofos em pele integral.
Acho que estava lá um...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora fiquei com pena por não ter visto um C5 com os estofos em pele integral.
Quanto ao C6...não ha pai! Está completamente revestido, portas e tablier. Nos pilares centrais é que merecia maior atenção.
Talvez o desenho interior mais leve do Laguna e a textura dos materiais me tenham agradado mais. O C5 está "sobre desenhado".
Ai comete ? e as berlinas alemães não cometem ?
Que argumentos mais parvos !
Este já não tem botões pois não ?
![]()
Especialmente ao pé da caixa...deve ser pa olhar pra baixo e tirar os olhos da estrada, não ??
Mas isto é só gente que já exprimentou o C5 e sabe se aqueles botões estorvam ou não []
Qual é mesmo o problema de tantos botões?
Não têm massa cinzenta para percebe-los a todos?
Não venham com a desculpa da praticalidade ou da intuição porque, até evr, nenhum de nós os experimentou a fundo.
Não compares isso com um C5, pois é capaz de o C5 estar uns bons furos atrás!!
Aliás, o C5 tem mais botões que o spaceShutle!! []
Nao sei onde ta o problema...eu gosto de interiores com muitos botoes..faz-me sempre lembrar um cockpit de aviao.. nao percebem que nem todos gostam do mesmo?
Não venham com a desculpa da praticalidade ou da intuição porque, até evr, nenhum de nós os experimentou a fundo.
O problema de muitos botões, no limite, pode conduzir à falta de praticabilidade...
vou te dar um exemplo, no meu carro tenho 2 opções para subir ou descer o volume do radio...uma no volante outra no radio...isto para que? A conduzir, eu vou apenas a uma delas...
Eu gosto do aspecto visual de muitos botões à minha frente, contudo não sinto que quantos mais botões mais a minha vida facilitada...
O volante do C5, e já foi criticado pela imprensa algures onde li, não é um exemplo de funcionalidade...Já viram o tamanho do botão da buzina? Em fracções de segundo vão lá à 1ª? []
user´s do forum aho fizerem milhares de km´s num, por isso podem opinar[Fantástico ! olha-se, e já se fica a saber que os botõs são confusos... mesmo sem exprimentar []
Incrível.