Novo Focus Mk2

.

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

"ELES" já circulam em quase todos os paises europeus!
Portugal é sempre aquela coisa...:(

Nao desesperes :D, a Ford Portuguesa já os esta a receber em Portugal:). Junto á minha empresa ha um deposito/logistica da Ford/Rover/Opel/Porsche/ e por dia nem imaginas a quantidade de camioes q chegam e saem por dia com Focus 2005:)

Segundo falei com o chefe de trafego da empresa transportadora, eles ja os estao a canalizar apra os stands da marca:)

cumprimentos

Estas errado...Nem na GB o principal mercado se encontra ah venda...O 1º pais foi a frança ;)
E para tu veres nem existem ainda catalogos

Mas aqui na Espanha já está á venda. Acho que á mais de um mês.
Eu bem que queria ir dar umas voltinhas num.
Espero que deixem fazer test drive.
Para mim era o 1.6 tdci 3portas sport.

citação:Originalmente colocada por Unreal

Estas errado...Nem na GB o principal mercado se encontra ah venda...O 1º pais foi a frança ;)
E para tu veres nem existem ainda catalogos

Correção ao que foi dito : eles tb circulam em portugal, apenas têm é matrícula estrangeira. Vi um azul de matricula francesa estacionado.

Mantive a ideia inicial - interiores, mais agradaveis à vista no modelo novo. Linhas exteriores, gosto mais do modelo anterior.

Eu ja vi um num stand aqui no algarve , a apresentacao e dia 14 de janeiro ,na minha modesta opiniao comparando os dois la ,achei o novo mais maduro e gostei mais que nas fotos.

mais umas fotos do carro em preto
2004121925850_040.jpg

Download Attachment: 040.jpg
26.35KB
2004121925942_pic0010.jpg

Download Attachment: pic0010.jpg
55.18KB

...pelo menos foi o que acabaram de dizer no "Mundo Automóvel" na SIC NEWS.

Aliás, a revista TOP GEAR (sim, aquela tão conceituada aqui no Fórum para dizer bem de outros carros) elegeu o novo C4 como o melhor hatchback do segmento, à frente do Focus.

citação:Originalmente colocada por André

Este Focus atingiu o prodígio de ser ultrapassado pelo Citroën C4 no seu mercado mais importante...a Grã-Bretanha...

Mas o C4 tá um carro bastante bem conseguido, eu proprio q no futuro quero evoluir pra esse segmento e actualmente tenho um Fiesta, e já não vejo com mta naturalidade a passagem para um Focus.

Qualquer das formas ainda há mto pra analizar e um carro não é só estetica. E até lá são pelo menos mais 4 anos.

Mas se for de 3 portas até prefiro o Focus. [:p]

Como eu quero de 5 portas, ai o C4 dá mesmo mto q pensar.

E atenção q o facto do C4 ser lider no mercado mais importante do Focus, não se deve a demérito do Focus, mas sim por merito do C4. Qualquer das formas ainda é cedo para avaliar a preferencia deste mercado, pois se calhar o C4 foi lançado antes.

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Acabou de dar na TVTurbo que o C4 foi reconhecido pela sua qualidade de construçao e materiais....

Eu até fiquei [:0] no outro dia com comentários de revistas alemãs a dizerem que o C4 era muito bem construído. Nunca visto.

citação:Originalmente colocada por André

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Acabou de dar na TVTurbo que o C4 foi reconhecido pela sua qualidade de construçao e materiais....

Eu até fiquei [:0] no outro dia com comentários de revistas alemãs a dizerem que o C4 era muito bem construído. Nunca visto.

Yep:).

Vamos ver se o Focus 2005 é tb assim .

Voltar
Superior