Novo Focus Mk2

a versão sport van comercial sairá pra k altura? os preços serão similares aos actuais no mercado ou ligeiramente acentuados? em k intervalos d preços s situarão o carro? s alguem souber agradeço a resposta, mas receio k ainda seja cedo pra saber.. :(

Olá, durante a próxima semana devo confirmar a encomenda de um Ford Focus II 1.6 TDci, é a versão first edition, que é uma versão sport + alguns extras, e é um 3 portas.
Mas como não tive ainda hipótese de ver nenhum 3 portas ao vivo, gostava
de perguntar aos caros foristas, qual na vossa opinião a côr que melhor assenta para este 3 portas. Estou bastante inclinado para o cinza prata (penso que é o Moondust Silver Metalizado), como o da foto em anexo. O que acham ?
Obrigado, desde já.

1159-03.jpg

Eu gosto desta :) (Tonic (Metalizado))

Eu ia para o preto! Para mim essa é das cores que melhor assenta no focus II. E se tiver o friso da grelha frontal cromoda, ainda mais bonito fica.
Jesteves quais sao as jantes com que o carro vem? Existe a possibilidade de escolheres?

Unreal, não arranjas umas fotos do Focus 3portas preto com aquelas jantes mais fixes?

Essas jantes vão dar para colocar em qq motorização ou apenas nas de topo?

Se os exames me correrem bem... quiçá.... :) só falta o "se"

E os exames acabam quando?
Com aquelas jantes e em preto não encontro :(
Penso que enquanto não existir o pack RS podem pedir este (não gosto da grelha cromada ...)

ford_focus2004_titelbild.jpg

Esse kit e da MR (ou será MS?) Design. Pessoalmente prefiro original.

E preto mesmo com outras jantes, 3 portas tens?

O exames são durante o mes de janeiro

Se fosse agora trocar de carro acho que ficava indeciso por este, Citroen C4 ou Mazda 3 4p .....

Mas acho que comprava o Mazda 3 4p em preto:)

Desde já obrigado pelos vossos conselhos e opiniões.
Só para esclarecer, o focus será a versão 3 portas (carro).
A nível das jantes, segundo li o carro vêm com "jantes de liga leve de 16"" (devem ser semelhantes às da foto que coloquei).
Mas gosto mais das jantes que o Unreal mostrou, mas essas já devem ser de 17", não é ?
Afinal, hoje ou amanhã, já poderei ver ao vivo um 5 portas em cinza(machine silver) e outro em preto(panther black) e um 3 portas em azul(aquarius).
Obrigado a todos.

http://www.novofordfocus.com

(Catálogo)
http://www.novofordfocus.com/pre_order/downloads/ebrochure/Focus_C307_saver_PRT_PT.pdf

Bem, vi este bichinho ontem à noite na vasco da gama em lisboa, e gostei imenso...
Era a versão 5 portas em azul "ford" estava lindo...
Imagino o 3 portas... Deve ser magnífico!

Voltar
Superior