Novo Focus Mk2

porra e verdade . esse C4 e de frente ainda ta mais ou menos mas a traseira e horrivel , meu belo focus , a versao tres portas do focus e linda

ontem tive a ver os dois focus e devo dizer que e muito mais bonito que nas fotos , e fiquei muito impressionado pela positiva pelo 3 portas ,quem sabe e um desses que vem ca para casa

Vi ontem em Paranhos, a circular na rua, matricula XX-XX-ZD, um Igual a este:
02_450.60936.jpg

Mas com as jantes deste.
6533.jpg

E tenho testemunhas (memebros do forum)...

Eu tenho a brochura desde o inicio da semana :)
Pena não ser muito completo :(,talvez mais la para a frente saia um com todo o equipamento e as opções :)

3 dos mais audaciosos Fords foram desenhados por 2 franceses

Patrick Le Quement

Sierra
glsi.jpg

sierra_xr.jpg

Scorpio

1985-scorpio.jpg

z108.jpg

Claude Lobo

Focus I

focus_forfra.jpg

Como o Sierra e Scorpio eram demasiado modernos era dificil os sucessores surpreenderem.
O Focus I 3/5p foi e ainda é demasiado moderno, só o calendario pode favorecer o Focus II

Eu sei que há opinioes dividas entre a estetica do Focus II e do C4!!! Mas sinceramente, a do C4 é muito mais bonita, ousada e com grande estilo! Agora este Focus II degradou-se, nao tem a agressividade do I, aqueles farois traseiros parece que foram inspirados nos morteiros e depois em relaçao ao I as linhas parece que nao têm princípio nem fim (nao há intercepção de oblíquas, é tudo perpendicular)!A versao SW, quem a vê de perfil, pode ficar desiludido com a traseira!

CONTIPREMIUM, ao dizer "os méganes que se cuidem", nao sei se será mesmo assim em todos os sentidos, nao fosse a estetica (que nao agrada a todos mas que mesmo assim continua a conquistar bastantes adeptos, nao fosse a grande massa de vendas que obteve mesmo juntando todas as variantes) um grande argumento de arrojo face a este "pao-sem-sal" da Ford!

Em qualidade/fiabilidade, se for como o C-max (que é mais provavel que seja) é melhor ver outros modelos da concorrencia!

Conclusao: Há asiáticos mais bonitos!!!!

Voltar
Superior