Novo Focus Mk2

Pois levo o S80, a pé é que não vou :D ;)

Mas não deve dar para comparar pois~o Focus deve estar em exposição.

Já meti aqui a máquina fotografica à minha beira. Se sempre lá passar tiro umas fotos.

Ora então agora ao fim da tarde lá passei na Ford.

Esqueci me foi da maquina em casa, tirei algumas com o telemovel mas ficaram todas escuras.

O carro estava lá ainda tapado com umas cortinas mas o sr deixou me andar lá a vê lo.

Ao vivo a traseira resulta muito bem. A frente em cores claras (o que la estava era cinza) é pena ter aqueles plasticos pretos...

O carro é realmente muito largo. Especialmente as portas. Para entrar e sair em sitios apertados não é facil.. Mas ao fecharem fazem um barulho muito, muito sólido.

Lá dentro nota se que tem bastante espaço em largura, mas como depois as outras cotas são normais, não dá assim ideia de um espaço fora do normal. Mala mais que suficiente.

Tem os seus defeitos. A mala no 5 portas (bem como no 3) quando aberta fica mt lá em cima. Eu chego lá, mas, por exemplo, a minha namorada já não consegue fechá la. Os materiais são bons ali na zona mais exposta do tablier. Se andarmos para ao pé do vidro, ou para baixo do tablier são duros e com um toque meio ranhoso, assim como na consola entre os bancos. Em termos de montagem não dei por nada de especial.

Ainda falando na consola entre os bancos, o compartimento dentro do apoio de braços não tem qs espaço nenhum.. há telemoveis que não cabem lá.

Preços, para um 3portas 1.6 TDCI com pintura metalizada, Sport com pack de lançamento (jantes liga leve, AC aut, botoes do radio em satelite atras do volante) fica em 24604eur, isto preço tabela sem qq tipo de negociação.

Eu cria saber o preço do 3p Titanium, ou deste Sport com mais um ou outro extra, mas isso só mesmo mais perto do dia 14 de Jan é que sabem.

Durante a próxima semana devo lá ir ver um 3p Preto que deve chegar lá entretanto.

mui bien, sim senhora! Os preços que aparecem nas revistas é que parece que não se confirmam.

Já agora, desco aqui umas fotos que encontrei:

uma Focus Station Trend

2004123020108_focusstationtrend.JPG

e finalmente um Focus 3 portas preto. Pena ser a versão base, e a foto ser tão pequena e só da frente

20041230201045_qwe.jpg

Esqueci me de dizer que esta first edition inclui ainda a oferta do kit de mãos livres para o telemóvel

Ao menos parece que a Ford vai adoptar uma política de preços muito competitiva com o Focus II e espero que disso retire sérios dividendos [^][^][^]

À atenção da Citröen...

citação:Originalmente colocada por Levi

Unreal alguns parece terem o interior dos faróis da frente escurecidos.

É opção?

Penso que é consoante a versão (motor ou equipamento),pois o ST170 ja tinha estes farois (exclusivamente para ele).
Tambem existe Xenon com fundo preto :)

074.jpg

Curti este [8D] (e ainda cabem umas jantes maiores nas cavas das rodas [:0] )

Era porreiro que se pudesse pedir para qq uma delas.

Pelo que vi hoje no stand a Sport falta lhe algum equipamento para ficar ao meu gosto.

O ideal seria um Sport com ESP, radio Sony, consola metalizada, jantes 7 raios, esses farois escurecidos e bancos em pele (manias).

O equipamento penso que é assim:

Trend(penso eu)>Sport>Ghia>Titanium(que penso ser uma versão mais apurada do sport,visto que o mondeo titanium é carro que é (aquele que parece o ST220 mas não tem o motor desse))

As jantes são as maquinadas da C-Max ou as cinzas?
Queres ESP?

Eu o equipamento das respectivas versões já aqui tenho, embora algo resumido...

Dá me uns minutos que já passo para aqui.

Coloca jantes de ambas as fotos

Quanto ao ESP yep quero.

Falei do ESP porque nas reviews dizem que é "dispensavel" visto que basta tirar um bocadinho o pé do acelarador (e ja quando se vai bem depressa)

Unreal, mas ha aquelas situações que não são provocadas por nós... e depois é que são elas.

Já me espetei com o mazda, sei do que falo ;)

Voltar
Superior