Ora então agora ao fim da tarde lá passei na Ford.
Esqueci me foi da maquina em casa, tirei algumas com o telemovel mas ficaram todas escuras.
O carro estava lá ainda tapado com umas cortinas mas o sr deixou me andar lá a vê lo.
Ao vivo a traseira resulta muito bem. A frente em cores claras (o que la estava era cinza) é pena ter aqueles plasticos pretos...
O carro é realmente muito largo. Especialmente as portas. Para entrar e sair em sitios apertados não é facil.. Mas ao fecharem fazem um barulho muito, muito sólido.
Lá dentro nota se que tem bastante espaço em largura, mas como depois as outras cotas são normais, não dá assim ideia de um espaço fora do normal. Mala mais que suficiente.
Tem os seus defeitos. A mala no 5 portas (bem como no 3) quando aberta fica mt lá em cima. Eu chego lá, mas, por exemplo, a minha namorada já não consegue fechá la. Os materiais são bons ali na zona mais exposta do tablier. Se andarmos para ao pé do vidro, ou para baixo do tablier são duros e com um toque meio ranhoso, assim como na consola entre os bancos. Em termos de montagem não dei por nada de especial.
Ainda falando na consola entre os bancos, o compartimento dentro do apoio de braços não tem qs espaço nenhum.. há telemoveis que não cabem lá.
Preços, para um 3portas 1.6 TDCI com pintura metalizada, Sport com pack de lançamento (jantes liga leve, AC aut, botoes do radio em satelite atras do volante) fica em 24604eur, isto preço tabela sem qq tipo de negociação.
Eu cria saber o preço do 3p Titanium, ou deste Sport com mais um ou outro extra, mas isso só mesmo mais perto do dia 14 de Jan é que sabem.
Durante a próxima semana devo lá ir ver um 3p Preto que deve chegar lá entretanto.