Novo Focus Mk2

citação:Originalmente colocada por MrRogers

citação:Originalmente colocada por FJSS

O que é me dizem desta configuração?

Veículo seleccionado:
Novo Ford Focus (3 Portas - Titanium - 2.0TDCi Duratorq 136CV (Diesel) - 6 velocidades manuais MMT6)

PVP base (IVA incluído) 32.465,00 €
Opções seleccionadas:
Panther Black (met) 250,00 €
Span Ebony 0,00 €
Pára Brisas Reflector 155,00 €
Bancos de Frente aquecidos 150,00 €
Ajuste Eléctrico do banco do condutor em 2 posições 150,00 €
Rádio Sony 6CD c/controlo coluna direcção ( 8 altifalantes) 110,00 €
ESP 500,00 €
Sistema Auxiliar de Estacionamento atrás 300,00 €
Espelhos Retrovisores Eléctricos Aquecidos e Recolhíveis 75,00 €
Faróis Bi-Xénon (inclui regulação autom.e lava-faróis) 650,00 €
Faróis Direccionais 330,00 €
Desembaciador do pára-brisas e jacto lava-vidros aquecido 150,00 €
Tapetes de Veludo 40,00 €
2ª Chave com controlo remoto 'Flip Key' 35,00 €
Suspensao Deportiva 100,00 €
Jantes liga leve de 17" (maquinadas) 9 raios duplos 150,00 €
Preço final: 35.610,00 €

Acho que melhor é difícil... ;)
A unica coisa que acho criticavel é o ESP não vir de serie num motor 2000 de 136 cv... tudo o resto penso que são opções discutiveis, têm haver com os gostos de cada um de qualquer maneira....35 mil euros....acho carrisimo...

Veículo seleccionado:
Novo Ford Focus (3 Portas - Titanium - 2.0TDCi Duratorq 136CV (Diesel) - 6 velocidades manuais MMT6)

Opções seleccionadas:
Span Ebony 0,00 €
ESP 500,00 €

Isso é que foi escolher extras!

Já comprou o carro? Se sim, parabéns!!!

citação:Originalmente colocada por piberman

MrRogers o Kit Bluetooth é só para o telemovel (ainda não sei se o devo incluir no meu Focus?São 250 €?) ou tb dá para controlar o rádio?

O que eu tenho (não sei se há mais algum) penso que é só para o telemóvel (como ainda não comprei o telemóvel não conheço as funcionalidades todas do kit).
Aquilo tem controlo por voz, mas pelo menos no manual não diz nada acerca de controlar o rádio.

De qualquer maneira o comando do rádio no volante já facilita bastante o controlo do mesmo...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Veículo seleccionado:

Opções seleccionadas:
Span Ebony 0,00 €
ESP 500,00 €

A unica coisa que acho criticavel é o ESP não vir de serie num motor 2000 de 136 cv... tudo o resto penso que são opções discutiveis, têm haver com os gostos de cada um de qualquer maneira....35 mil euros....acho carrisimo...

Porque carissimo? Sabes o equipamento que tráz de série? E ainda para mais com esses extras todos.
A comparar com os preços dele em Espanha sem duvida alguma que é carissimo...

citação:Originalmente colocada por piberman

MrRogers o Kit Bluetooth é só para o telemovel (ainda não sei se o devo incluir no meu Focus?São 250 €?) ou tb dá para controlar o rádio?

O que eu tenho (não sei se há mais algum) penso que é só para o telemóvel (como ainda não comprei o telemóvel não conheço as funcionalidades todas do kit).
Aquilo tem controlo por voz, mas pelo menos no manual não diz nada acerca de controlar o rádio.

De qualquer maneira o comando do rádio no volante já facilita bastante o controlo do mesmo...

É que pelo que li no forum britanico da Ford o sistema DVD/Rádio/r controlado pelo Kit por isso perguntei, mas se dá para o tele já ajuda [^]

Edit: o link do tópico http://forum.ffoc.co.uk/forum/viewtopic.php?t=65146&sid=7c13647ed92bb2a18c6c183ebb81c5dd

citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Veículo seleccionado:

Opções seleccionadas:
Span Ebony 0,00 €
ESP 500,00 €

Porque carissimo? Sabes o equipamento que tráz de série? E ainda para mais com esses extras todos.
A comparar com os preços dele em Espanha sem duvida alguma que é carissimo...
Sei...volto a dizer...é carissimo...

citação:Originalmente colocada por Bolide

O Peugeot 307 XSI 2.0 Hdi tb passa os 32 mil euros, com uns extras facilmente passa os 35 mil
Que extras ? Tens de comparar o equipamento de um e outro e depois então equiparar preços...neste configuração existe equipamento que o 307 não tem como existirá equipamento que o 307 terá e o Focus não agora...garanto te que a preço base com este equipamento e sem descontos...estamos a falar numa diferença superior a 2700 euros...

Tudo bem que é um carro que paga um disparate de I.A ( 8820,30 € para ser mais preciso ) mas continuo a achar caro....

epah...andei ontem num stand á procura de uma (presumível) ficha AUX q está no porta luvas do Focus, mas n encontrei a dita, o vendedor disse-me q desconhecia tal ficha..afinal ela existe ou n?

a AUX serve p ligar um qq equipamento ao sistema de som, tipo Minidiscs leitores de MP3 etc...ou seja, tudo o q n seja CD´s

citação:Originalmente colocada por Flyer

epah...andei ontem num stand á procura de uma (presumível) ficha AUX q está no porta luvas do Focus, mas n encontrei a dita, o vendedor disse-me q desconhecia tal ficha..afinal ela existe ou n?

a AUX serve p ligar um qq equipamento ao sistema de som, tipo Minidiscs leitores de MP3 etc...ou seja, tudo o q n seja CD´s

Sim, a ficha existe, e está mesmo na parte da frente do porta-luvas. :)

Existe muita coisa que o 307 não tem, a começar pelo fantástico chassis e eixo multi-braços do Focus [:p]

Falando a sério (o que disse não é mentira), aqui fica um setup dp 307 XSi 2.0 HDi 136 5P:

P.V.P recomendado: 31 740,00 €
PVP Opções: 710,00 €
Pintura Metalizada: 235,00 €

Como opcções, tem o Alarme volumétrico e perimétrico, cruise control e o Pack visibilidade (sensor de chuva, sensor de luz, follow-me-home, para-brisas atérmico e espelho retrovisor electrocromático).

Tem um equipamento de série (sublinho, de série) manifestamente inferior ao do Focus (sem A/C de regulação dupla, rádio MP3, sensores de chuva e luz, rádio MP3...)

Quanto ao carro em si, acho que o Focus é melhor em tudo. Desvaloriza menos, é mais confortável, tem melhor comportamento, melhores materais e construção do interior (e do exterior), bagageira mais espaçosa... Em termos de espaço são equivalentes e o motor é igual, o que diz tudo.

citação:Originalmente colocada por ScRuMbLe

Existe muita coisa que o 307 não tem, a começar pelo fantástico chassis e eixo multi-braços do Focus.
E o 307 não terá nada que o Focus não tenha ?

Em relação ao Focus, o 307 tem maior desvalorização, pior comportamento, pior conforto, piores materiais e pior construção interior e exterior, bageira menos espaçosa...

[:p]

Voltar
Superior