Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Flyer
MrRogers podes explicar melhor onde? Na portinhola? na parede do fundo?....se fosse com foto MELHOR seria
Thankx
citação:Originalmente colocada por foo
Já agora, alguem sabe se vai ser comercializado cá em portugal o focus 3p com os motores 1.4/1.6 a gasolina? Na pagina da ford não parece estar disponivel..
ps: desculpem lá se já tinham falado disto, mas não li as paginas todas desta discussão.
O 307 tem maior desvalorização ??????? [:0][:0][:0][:0][:0] Bem, como vendedor de automoveis e vendendo 16 marcas e lidando diariamente com a Nacional Car, permite me que discorde....a Ford é das marcas que mais desvaloriza...alías basta ires a um stand de usados ver quanto vale um clio, corsa, 206 do mesmo ano e veres quanto vale um fiesta do mesmo ano exactamente com o mesmo equipamento...citação:Originalmente colocada por ScRuMbLe
Em relação ao Focus, o 307 tem maior desvalorização, pior comportamento, pior conforto, piores materiais e pior construção interior e exterior, bageira menos espaçosa...
[]
citação:Originalmente colocada por MrRogers
citação:Originalmente colocada por foo
Já agora, alguem sabe se vai ser comercializado cá em portugal o focus 3p com os motores 1.4/1.6 a gasolina? Na pagina da ford não parece estar disponivel..
ps: desculpem lá se já tinham falado disto, mas não li as paginas todas desta discussão.
Esses motores já são comercializados no Focus 3p. O site da Ford é que está sempre desactualizado...![]()
Sim, mas aí ja estas a entrar num ano de transição do 306 para 307...é algo que será sentido no focus daqui a uns anos mais tarde...acabam por ser leis de mercado conforme o momento da marca e as transiçoes de modelos...isso é sempre algo complicado de falar....acho que aí so se pode falar de marcas a nivel de valor comercial..ou seja a marca X tem mais valor que a Y porque acaba por so se poder analizar a nivel geral e não a nivel de modelo em particular....citação:Originalmente colocada por neoxic
PUG: quando dizes que um clio tem mais valor comercial que um fiesta do mesmo ano estás certo. Aliás, qq vendedor sabe que o clio é O utilitário com O grande. Não porquê mas é. O meu tio tem um stand de usados e eu acompanhando o negócio os clios não param no stand. Já os fiestas são muito mais difíceis de vender.
Agora, se procurares um segmento médio de 99 ou 2000 ou 2001, Focus ou 306 aí vira o disco ao contrário. O focus é mais desejado que o 306 ou megane 1. Alguém tem dúvidas disso?... Portanto é tudo relativo.
citação:E.S.P na versão 1.6 a Diesel alem de outros pormenores de segurança o airbag do passageiro não é desligavel, encostos de cabeça dianteiros activos, apoio de pé activo para o condutor, trancamento automático das portas e são dispositivos inexistentes no Focus...
citação:Originalmente colocada por Flyer
Essa ficha AUX está em TODOS os modelos certo? O q vou comprar é um Sport e n me parece ter visto isso lá.........amanha dou uma vista melhor![]()
citação:Originalmente colocada por ScRuMbLe
MrRogers: Sei que o kit bluetooth foi oferecido, mas sabe quanto custa? É que no site da Ford não vem mencionado. Obrigado.
mablopes: Vais comprar um Focus Sedan?
MrRogers: Obrigado.
O 307 tem sensores de chuva/luz, como opcção. Hmmm, se no próximo restyling vai ter A/C independente, muito provavelmente vai usar a consola central da 407, que é uma nódoa em termos de intuitividade.
Eh pah, tanto o 307 como o Focus estão longe de ser a referência em termos de materiais no interior. Agora, quanto à montagem, o Focus ganha aos pontos. E no exterior então, o 307 tem uns painéis com umas folgas enormes. E tem o bater de portas pior que um Jazz...
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
MrRogers: Obrigado.
O 307 tem sensores de chuva/luz, como opcção. Hmmm, se no próximo restyling vai ter A/C independente, muito provavelmente vai usar a consola central da 407, que é uma nódoa em termos de intuitividade.
Eh pah, tanto o 307 como o Focus estão longe de ser a referência em termos de materiais no interior. Agora, quanto à montagem, o Focus ganha aos pontos. E no exterior então, o 307 tem uns painéis com umas folgas enormes. E tem o bater de portas pior que um Jazz...
Pronto, o 307 não presta, o 407 é uma nodoa...o 206 é antigo...ja vi que a Peugeot não presta seja no que for...andam não sei quantos milhoes de cliente enganados por esse mundo fora...