Novo Focus Mk2

Já agora já repararam o que acontece quando fazem reset ao CB na média de consumo e estão parados?? assusta bastante!é que aquilo mesmo que fosse consumo instantaneo mete respeito!

Um abraço

Sim realmente faz sentido.E focus 1.6 TDCi? há por aqui alguns? que acham do motor? Pessoalmente acho-o bastante linear... quando fiz o test drive desiludiu-me um bocado tava á espera de 110cv diferentes, mas não, é bastante suave. Depois da rodagem logo vejo como se porta....

Cumps

olhem bem para a nova focus carrinha 1st edition com as belas das jantes de 18':(

img0469yi.jpg

Muito bonita! As jantes enchem as cavas e são bonitas, pena as jantes que vem de série no 1st edition serem só 16", ao principio não ia muito á bola com elas mas agora ja me habituei mais..

Se pretendem um carro com um comportamento referencial não é com umas exageradas jantes de 18" que o vão conseguir, mas sim com um qualquer BMW.

Cumprimentos!

Boas.

Isso das jantes é uma boa questão...dá para por de 18' no focus? é q n aparece essa opção mas sei q noutros países é possível. Do q me apercebi os pneus passam a ser 225/40. Acham que vale apena?...vou finalmente encomendar amanhã o carro. Nao consegui la ir no f-d-s passado.

citação:Originalmente colocada por RWD

Se pretendem um carro com um comportamento referencial não é com umas exageradas jantes de 18" que o vão conseguir, mas sim com um qualquer BMW.

Cumprimentos!
Desce à terra[8)][8)]. Até agora todos os comparativos em que entram Ford´s, o Ford ganha sempre em dinâmica. Seja fiesta, mondeo, c-max Fusion o que quiseres. Já o outro Focus era referência no segmento em que se insere, e este vai pelo mesmo caminho.
Eu tenho jante de 18" e comprei somente pela estética, mas que se nota um comportamento bem superior é uma realidade.

citação:Originalmente colocada por TiagoR

Pensa em conforto consumos comportamento perfomances preços... e depois ve se vale mesmo a pena!

Cumps
Concordo com tudo menos nas performances, porque desde que as jantes 18" venham de fabrica, a gestão electronica é personalizada para as jantes de 18".

Hmmmmmm...bem Necos tive aqui aos poucos a ler o topic da C-Max...demorei uma eternidade (era enorme) e ja decidi manter me pelas jantes de 17'. E já agora o pessoal do novo focus poderia ir dando novidades sobre o carro, algum tem o 2.0tdci????? Vamos lá a contar essas experiências, lol.

Acham q a diferença é mto grande entre a c-max e o focus? a focus ainda pesa cerca de 100kg mais (+-).

Só o 1.6TDCi, o 2.0 deve ser muito diferente, no que diz respeito ao carro em si agrada mto no geral, o conforto é bom, e consegue manter o comportamento de uma suspensão desportiva, pena os travões não serem mais agressivos, mas na SW ja conta com discos atrás pode ser que seja diferente...

Cumps

citação:Originalmente colocada por Suns

Boas.

Isso das jantes é uma boa questão...dá para por de 18' no focus? é q n aparece essa opção mas sei q noutros países é possível. Do q me apercebi os pneus passam a ser 225/40. Acham que vale apena?...vou finalmente encomendar amanhã o carro. Nao consegui la ir no f-d-s passado.
não viste a foto que eu postei?
dá para por as jantes de 18' e sim , a medida dos pneus em 18' é de 225/40.
agora tambem existem as jantes 18', alem da cor escura, em prateado.
em relação a valer a pena ou não, depende dos gostos. na c-max esse extra vale 400€

citação:Originalmente colocada por Ric@rdo

olhem bem para a nova focus carrinha 1st edition com as belas das jantes de 18':(

img0469yi.jpg

Será que a carrinha não ficava ainda mais bonita noutra cor? Preto ou cinza rato! Que dizes? E com as barras do tejadilho cromadas(não sei se são cromadas, parecem ser cinza prata), já agora...

Ricardo enganei-me queria dizer q a c-max pesava mais q o focus...penso q de tara tem 1430kg...são 60kg a menos, curioso q no site dizem q a c-max tem 1523 (a versao Ghia) mais q os teus 1490...n percebo.

Voltar
Superior