Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desce à terra[8)][8)]. Até agora todos os comparativos em que entram Ford´s, o Ford ganha sempre em dinâmica. Seja fiesta, mondeo, c-max Fusion o que quiseres. Já o outro Focus era referência no segmento em que se insere, e este vai pelo mesmo caminho.citação:Originalmente colocada por RWD
Se pretendem um carro com um comportamento referencial não é com umas exageradas jantes de 18" que o vão conseguir, mas sim com um qualquer BMW.
Cumprimentos!
Concordo com tudo menos nas performances, porque desde que as jantes 18" venham de fabrica, a gestão electronica é personalizada para as jantes de 18".citação:Originalmente colocada por TiagoR
Pensa em conforto consumos comportamento perfomances preços... e depois ve se vale mesmo a pena!
Cumps
não acredito que a focus pese mais q a c-max...citação:Originalmente colocada por Suns
Acham q a diferença é mto grande entre a c-max e o focus? a focus ainda pesa cerca de 100kg mais (+-).
não viste a foto que eu postei?citação:Originalmente colocada por Suns
Boas.
Isso das jantes é uma boa questão...dá para por de 18' no focus? é q n aparece essa opção mas sei q noutros países é possível. Do q me apercebi os pneus passam a ser 225/40. Acham que vale apena?...vou finalmente encomendar amanhã o carro. Nao consegui la ir no f-d-s passado.
citação:Originalmente colocada por Ric@rdo
olhem bem para a nova focus carrinha 1st edition com as belas das jantes de 18'
![]()