Novo Focus Mk2

ahhh tive a ver fotos da consola e tenho aki as opções possiveis:
getImage.asp

getImage.asp

getImage.asp

getImage.asp

altamente k fica ou com o radio sony ou com o sistema d navegação...

sim, 30.000 euros pelo 1.6tdci (mmo com mtas opcoes) parece-me extremamente caro!!

Nao nos esqueçamos que o Astra 1.9cdti cosmo (c/ 150cv!!!) anda tb pelos 30.000 euros.

Por esse preço desinteresso-me completamente pelo Focus... :(

o sist de navegacao nao me parece suficientemente util que justifique o preço.

quanto ao sist de som... interessa-me mais a qualidade (e numero de colunas) do que o aparelho ser da Sony.

citação:Originalmente colocada por ohcaptain

Yep, as I said.

Bom é que haja 1 opcao de um bom sistema de som (BOSE?) de opcao.

Parece-me que esta é a boa opção de um bom sistema de som. Rádio Sony com 8 colunas. Deve ser o suficiente para parecer uma discoteca ambulante mas com qualidade.

O rádio sony pelo que vi no catalogo do novo focus vem de série no nivel de equipamento titanium. Nos outros niveis de equipamento não posso dizer se é opção, mas há por aqui gente bem mais informada que eu e que certamente podem responder a essa questao.

EDIT: afinal no catalogo o radio sony leitor de CD e MP3 com controlo remoto é opcional nos niveis de equipamento TREND, Sport e GHIA. De série no nivel Titanium. Preços não sei.

citação:Originalmente colocada por ohcaptain

sim, 30.000 euros pelo 1.6tdci (mmo com mtas opcoes) parece-me extremamente caro!!

Nao nos esqueçamos que o Astra 1.9cdti cosmo (c/ 150cv!!!) anda tb pelos 30.000 euros.

Por esse preço desinteresso-me completamente pelo Focus... :(

Não creio que o Focus 1.6 TDCi chegue a esses valores (30.000€)! Penso que só o 2.0 TDCi ultrapassa ligeiramente esse valor.

pessoal confirma-se k as versões com cilindrada igual ou inferior ao 1.6Tdci os travões traseiros vão ser d tambor? é k sinceramente deviam incluir travões d disco, kt mais n seja devido ao factor estético...

citação:Originalmente colocada por Mobius

pessoal confirma-se k as versões com cilindrada igual ou inferior ao 1.6Tdci os travões traseiros vão ser d tambor? é k sinceramente deviam incluir travões d disco, kt mais n seja devido ao factor estético...

Não!!!Pelo menos na versão ghia testada pela autofoco penso que não era...Pelo menos dos 100-0 levava penso de que 36/37m...

Unreal é k ainda hoje li a autohoje (ou outra revista k ja n m lembro o nome) k comparam o carro ao peugeot 307, c4, astra... e nas fotos laterais d facto o carro n m parece ter discos traseiros... alguem k o tenha visto realmente na estrada ou stand e k tenha reparado k diga algo... agradeço.. é k esse pormenor enriquece esteticamente o carro d sobremaneira... pra n falar nas travagens k ficam favorecidas..

ohcaptain então hás-d reparar ou perguntar algo em relação aos tambores, e s poderes pergunta também sobre a sportvan d 2 lugares comercial, kd sairá e k preços irão rondar esse modelo em especial... agradecia!

Voltar
Superior