Novo Focus Mk2

porra ainda m está aki atravessado o carro n trazer a porcaria dos discos traseiros... fdx.. n tem jeito... os preços ja foram oficializados ou so msm apartir d 14 d janeiro?

No teste da AH da semana passada diz claramente nas características que tem tambores atrás.

Também me parece um pouco estranho uma vez que todos os concorrentes (dos que estavam no comparativo) têm discos no eixo traseiro...

Fui ao concessionário ver o focus e tirei algumas dúvidas:

TDCI 3 portas - € 24.600 ( pack first edition c/ jantes liga leve, ac individual e oferta de sistema bluetooth e placa personalizada c/ nome.

Quanto aos travões de disco/tambor traseiros, vi carros deste modelo com t.disco e outros c tambor!?? Estranho...e nem eles sabem ainda como vai ser... mas de qq maneira faço questão de ter o meu com travões de disco.

PS - não estou a ver nenhum carro deste segmento c esta qualidade. Falta-me só testar o bólide.

Alguma questão ppl?

em termos de condução, o chassis do novo focus foi estreado na c-max que tem um comportamento muito bom.
no focus que tem um centro de gravidade mais baixo, ainda será melhor

citação:Originalmente colocada por Maguire

Quanto aos travões de disco/tambor traseiros, vi carros deste modelo com t.disco e outros c tambor!?? Estranho...e nem eles sabem ainda como vai ser... mas de qq maneira faço questão de ter o meu com travões de disco.

FDX como é k isso é possivel... sinceramente n percebo nada, cá pra mim os unicos k n vêm com os discos traseiros ainda serão os first edition, uma vez k vêm com akela personalização toda...

Não podes mudar nada? Ganda tanga...cá para mim querem vender os carros em stock...não vás nisso. Disseram-me no stand que a diferença do rádio de serie para o sony são pouco mais de 200 euros...

E caso vás comprar o focus pede travões de disco atrás ( já vi focus do mesmo modelo, mesma cor e uns com tambores e outros com discos )

Quanto aos discos não cheguei a ver nada... mas realmente tenho que ver isso...
A diferença do rádio de série pro sony é 205€, mas o que me disseram é que só posso pôr isso se for numa edição normal do Focus, tipo no sport, que é o que tou a pensar comprar se for mesmo assim...
No first edition dizem que só podem pôr cenas tipo sensores de estacionamento, alarme, cenas que podem instalar no stand...

Deixo aqui só a minha desilusão respeitante à qualidade do interior do novo Focus.

Depois de ouvir o Unreal dizer que igualava (e até superava...) a do Astra, resta dizer que os pilares A são forrados a plástico (!), algo inconcebível na categoria (até no Peugeot 206 já são em tecido). Os plásticos tirando a parte superior do tablier são bastante fracos, o mesmo acontecendo com os comandos do rádio, climatização e zona próxima da coluna de direcção.

Continua abaixo da média do segmento, o que é francamente mau.

Antes demais este Focus novo parece-me excelente!!A nivel estéctico inicial/ parecia mto cinzento mas com a habituação dá para ganhar gosto.

Qto aos travões no ensaio da autofoco estava em teste a versão 1.6 tdci ghia e eram discos em ambos os eixos e a distância de travagem de 100-0 eram uns fantásticos 37 metros!
É sem duvida uma excelente opcão para o segmento.

Uma coisa é certa, não existem carros perfeitos! Há sempre defeitos a apontar. No geral, acho este focus muito bom. De resto, e como tudo na vida, há q fazer opções.

Cumprimentos

André eu só citei a top gear...Somente isso...
Mas não me interessa isso...Não vai ser por isso que vou deixar de gostar do focus.

Voltar
Superior