Novo Focus Mk2

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Gnada lata....não tens paciencia para aturar vendedores, mas eles têm de ter paciencia para aturar gajos como tu que só querem andar lá , mas não querem comprar [:p]

Ó Peugeot Sales isto de comprar carros não tem nada a haver com comprar tremoços, um bom cliente gosta de experimentar vários carros antes de se decidir pela compra. Já lá vai o tempo que uma pessoa comprava um carro e só o experimentava depois de pagar.

citação:Originalmente colocada por Henriques J.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Gnada lata....não tens paciencia para aturar vendedores, mas eles têm de ter paciencia para aturar gajos como tu que só querem andar lá , mas não querem comprar [:p]

Ó Peugeot Sales isto de comprar carros não tem nada a haver com comprar tremoços, um bom cliente gosta de experimentar vários carros antes de se decidir pela compra. Já lá vai o tempo que uma pessoa comprava um carro e só o experimentava depois de pagar.

Por acaso ate te enganas.....a maior parte ( 70% ) n faz test drive ;)

citação:Originalmente colocada por jpg

citação:Originalmente colocada por taumau

qdo acaba esta first edition... para podermos comparar preços entre versão sport e ghia e coiso e tal :)

boa pergunta, estou farto de ir ao site da ford e não há actualizações

Não sei quando acaba o first edition, mas já se pode comparar os preços das versões "normais", já podem ser encomendadas... é preciso é ir a um stand, pq no site da ford nunca mais tá actualizado...[xx(]

O meu sport só vai entrar em produção no dia 10... ainda vou ter que esperar praí um mês, pelo menos... é o que faz ter encomendado um otto...:)

e ae esta a tao esperada foto (pelo menos por min) do focus st
200521121381_focus st.JPG

Download Attachment: focus st.JPG
23.96KB

citação:Originalmente colocada por jpg

se formos a ver o 1.4 sport até nem está mal equipado, para mim o defeito desta versão e´ o motor 80cv que está abaixo da concorrencia

O motor não é mau, é esse mesmo motor q equipa o meu fiesta, a caixa é q tem q ser definitivamente mais curta. Senão vamos ter um belo charuto.

Mas qto a mim, segmento C a gasolina, só de 1.6 pra cima.

Gnada lata....não tens paciencia para aturar vendedores, mas eles têm de ter paciencia para aturar gajos como tu que só querem andar lá , mas não querem comprar

quote/

eu por vezes gosto de ir experimentar carros ou dar 1 olhada e ver se o vendedor sabe o q está a vender. lol

só q se damos o nosso número de telemóvel... ai, ai. não nos largam mais.

usted- você

ustedes- vocês

Na sexta estive a ver uma Focus SW, e ao vivo, a carrinha é muito mais bonita. Muito mesmo. A SW encheu-me mesmo as medidas, com um espaço excelente, um interior robusto, a caixa de curso curto e desportivo, bem... sem palavras.

Voltar
Superior