É um Sub-concecionário que está ligado a LouresFor do Grupo Sousa Lima, no caso a AF Pinheiro no Bairro StºEloi/Pontinha(Lx).[

)]
O Stand da Opel onde comprei o Astra foi a Elfecar(Lx)

[:X] mas também posso destacar o atêndimento que tive na ISCAR, Fulcar,e Carriço & Monteiro. Onde me foi sempre facultado uma viatura para fazer teste drive.
Acho que todas as pessoas quando estão para comprar carro novo devem de pedir para testar o carro na garragem se for caso disso, porque é mais facil saber se o novo carro se adapta a garagem do que o inverso. Eu fiz 3 testes de garagem com 3 carros diferêntes (Astra/Corolla/C4).
Em todos os concecionários em solicitei o teste recebi sempre resposta positiva.[^]
Quanto ao Astra apenas há a referir que é o carro mais vêndido em toda a Europa a par do Mégane, quer seja na versão HB ou Caravan.
Basta verificar a quantidade de Astras que já se encontram ao servico e a circular nas estradas de todo o Portugal.
Não é por este facto que o acho melhor que os restântes mas atesta a confiança dos muitos clientes que perferêm Astra.
Contando com o Astra já tive 3 carros novos, e até agora este foi o que encontrei menos imperfeições e defeitos. O que atesta a qualidade da montagem e dos materiais empregues. Apenas existe um ligeiro estalar na direção, problema já do conhecimento da Opel Portugal e que a breve prazo vai receber resposta adequada.
De qualquer forma exprimi a minha opinião do FocusII, mas não me move qualquer intênção de dizer mal sem razão nem fundamento. Estou neste forum para me expressar livremente, não para encetar Post´s do deita a baixo.
O Focus II é um carro bastânte satisfatório e que se pode fazer valer muito do bom comportamento. Mas para mim parece-me pouco para uma nova proposta quando no mercado já existiam outras opções mais equilibradas e tentadoras.