Novo Focus Mk2

citação:Originalmente colocada por Bolide

Quando os preços são definidos são sempre a pensar numa margem para um simpático desconto.

Quem não for hábil a negociar é que perde.[8)]

Claro que não tens obrição de fazer desconto, mas não acredito que não faças sempre nem que seja 100 euros :)
Bolide, eu não disse que não fazia, claro que faço ate porque sou cliente em tudo o resto que não seja carros...mas não existe obrigação entendes...? ;) Agora como foi um senhor no outro dia quando lhe dei o preço de 1 407 ( de tabela ) e ele me pediu 400 cts de desconto....eu disse lhe logo que estava completamente fora de questão....ao que ele me responde " a Peugeot não deve querer vender carros"...Eu respondi-lhe que vendia carros...não so oferecia...por mais que gostasse de o fazer....

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Se fores á Opel jpg diz me ;) Vais com uma cunha da minha parte ;)

Tá combinado, embora em principio só possa trocar de carro lá mais pró final do ano. É pena a estetica do 307 não ser do meu agrado, senão fazia-te uma visita.

É verdade, aquele meu amigo do 206 acabou por comprar por aquele preço que tinhamos falado, "ofereceram-lhe" o AC ;)

citação:Originalmente colocada por jpg

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Se fores á Opel jpg diz me ;) Vais com uma cunha da minha parte ;)

Tá combinado, embora em principio só possa trocar de carro lá mais pró final do ano. É pena a estetica do 307 não ser do meu agrado, senão fazia-te uma visita.

É verdade, aquele meu amigo do 206 acabou por comprar por aquele preço que tinhamos falado, "ofereceram-lhe" o AC ;)
Não ofereceram não ;)

Se é la para o fim do ano, já devo ter o 307 com o restyling, se gostares dizes-me ;) Se não gostares....trata-se do Astra ;)

Já me decidi a comprar um Focus 1.6 Diesel, fui hoje testar um de 5 portas, embora keira o de 3 e adorei o carrito :D Vou pedir p me meteres ESP e pintura metalizada, de resto...talvez peça p trocarem o motor de 110 pelo de 90 pq a dif de comportamento n é mta e a dif de €€ ainda é alguma, para além de como a pressao do turbo ser menor a durabilidade deverá em teoria, aumentar.
Preço: cerca de 22k € :(

É estranho, mas até agora só vi uns 3 ou 4 focus II a circular! Será que não há focus para entrega? Desde a apresentação do novo focus já lá vão quase 3 meses.

Ninguem por aqui tem um focus II? Parece q este tópico já deu o q tinha a dar.

Por acaso tenho visto poucos Ford Focus na estrada e os que tenho visto, curiosamente, são de matrícula espanhola.
Dá a sensação que em Espanha vendem muito melhor o Focus que em Portugal...

Cumprimentos

É um Sub-concecionário que está ligado a LouresFor do Grupo Sousa Lima, no caso a AF Pinheiro no Bairro StºEloi/Pontinha(Lx).[:o)]
O Stand da Opel onde comprei o Astra foi a Elfecar(Lx):D[:X] mas também posso destacar o atêndimento que tive na ISCAR, Fulcar,e Carriço & Monteiro. Onde me foi sempre facultado uma viatura para fazer teste drive.
Acho que todas as pessoas quando estão para comprar carro novo devem de pedir para testar o carro na garragem se for caso disso, porque é mais facil saber se o novo carro se adapta a garagem do que o inverso. Eu fiz 3 testes de garagem com 3 carros diferêntes (Astra/Corolla/C4).
Em todos os concecionários em solicitei o teste recebi sempre resposta positiva.[^]
Quanto ao Astra apenas há a referir que é o carro mais vêndido em toda a Europa a par do Mégane, quer seja na versão HB ou Caravan.
Basta verificar a quantidade de Astras que já se encontram ao servico e a circular nas estradas de todo o Portugal.
Não é por este facto que o acho melhor que os restântes mas atesta a confiança dos muitos clientes que perferêm Astra.

Contando com o Astra já tive 3 carros novos, e até agora este foi o que encontrei menos imperfeições e defeitos. O que atesta a qualidade da montagem e dos materiais empregues. Apenas existe um ligeiro estalar na direção, problema já do conhecimento da Opel Portugal e que a breve prazo vai receber resposta adequada.

De qualquer forma exprimi a minha opinião do FocusII, mas não me move qualquer intênção de dizer mal sem razão nem fundamento. Estou neste forum para me expressar livremente, não para encetar Post´s do deita a baixo.

O Focus II é um carro bastânte satisfatório e que se pode fazer valer muito do bom comportamento. Mas para mim parece-me pouco para uma nova proposta quando no mercado já existiam outras opções mais equilibradas e tentadoras.

citação:Originalmente colocada por ti_ago

O novo Focus está sem chama, faz lembrar o C-Max.
Cansa a vista facilmente.
sim realmente o c-max não tem chama, desde que foi lançado nov 2004 tem sido o melhor até agora , vê a autofoco da semana passada e mais uma vez perdeu o comparativo, deve ter sido da chama que anda fraca:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por ti_ago

O novo Focus está sem chama, faz lembrar o C-Max.
Cansa a vista facilmente.
Deves andar distraído!! A C-Max é só a monovolume, do seu segmento, que mais vende desde que saiu.
Já para não falar que nas revistas raramente perde um comparativo.
Eu pessoalmente nunca conduzi um monovolume com um comportamento tão bom como o da c-max, talvez o Altea que não se pode considerar monovolume.
Se falarmos do melhor motor do seu segmento, unanimemente reconhecido, o 1.6 TDci, que está anos-luz à frente do 1.7 CDti, então aí nem se fala de "chama".
Mas cada um é como cada qual.

O Focus é sem margem para dúvidas um excelente produto. Na minha opinião é, a par do Astra, uma das melhores opções do seu segmento!

E até tenho visto bastantes a circular, principalmente na versão station wagon... a qual, na minha opinião, só tinha de ser um bocadinho mais feliz no design da traseira (ainda assim só não comprava porque neste momento existe uma Astra Caravan que é muito mais do meu agrado).

Os preços de todas as versões parecem-me ser muito competitivos. E o motor 1.6 TDCi deve ser um mimo...[B)]

O facto de um carro esteticamente ser aborrecido, não faz dele um mau carro!
Eu concordo com a opinião do ti_ago. O C-Max e o Focus 2 têm um desenho bastante banal, enfadonho até, quando comparado com a estética do Focus 1.
Podia até ser o carro mais vendido do mundo, que mesmo assim continuaria a atribui-lhe uma estética apenas banal!
Mas no entanto, como produto, ambos são bons produtos nas classes onde se inserem

Aprendam a ler! e melhor ainda, a interpretar o que se diz!

Voltar
Superior