Novo Focus Mk2

Bom, vou-me juntar à comunidade, já assinei alguma papelada e vou sabado sinalizar o carro:

Focus Sport 5p 1,6tdci 90cv + pintura metalizada e ESP

Ainda estou indeciso é na cor, mas até sabado resolvo-me, tou indeciso entre o machine silver e o Aquarius blue, mas em principio será o azul, porque tou mais que farto de ver carros cinzentos na rua, gostava era de ver um azul, mas tá dificil...

Segundo o vendedor deve chegar na 2a ou 3a semana de Agosto... :(

O meu agradecimento ao socrates (
grinning-smiley-036.gif
) por já me ter encarecido o carro, mas vendo bem é justo, porque claramente vou adquirir uma viatura de luxo [8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por BrunoD

citação:Originalmente colocada por ScRuMbLe

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Não sejam assim...todos os carros e marcas tem falhas...o focus estar com um ou outro problema não é normal, mas tem de ser aceitavel...tambem me acontece na Peugeot...

Para quem teve 3 carros japoneses seguidos, não é normal! [8)]

Pois... mas isso é como tudo! Se fores à divisão de queixas do fórum, tb lá encontras Civic's da última geração com problemas.

4p não devem ser certamente [:I]

eu vi hoje uma focus sw num azul claro e com jantes de 17 duplas raiadas e ficava linda [^][^]

so pa dar a minha opiniao ao carro..parece k ja ha muitas(30paginas) lol.
experimentei.o e pus em equaçao compra.lo mas tb foi por muito pouco tmp.tou a falar da versao 3 portas.o carro e bonitito ate nos dslocarmos ate a traseira...da vontade de tapar os farois e de cortar akela traseira...tiveram muito mal na ford nesse aspecto!!!o carro tem pouco de desportivo o k poderia fazer valer mais vendas!o gtc da opel vai arrebatar muita gente a custa disso!pa kem n liga demasiado a estetica exterior e uma compra interessante pk vem com bons motores e mt bom equipamento...enfim,poderia ser melhor...

mas isso e a tua opiniao .eu prefiro o desing do focus , nao gosto do novo astra carro e feio e o gtc fica um pouco mais desportivo mas continua feio

citação:Originalmente colocada por tunedpuma

mas isso e a tua opiniao .eu prefiro o desing do focus , nao gosto do novo astra carro e feio e o gtc fica um pouco mais desportivo mas continua feio
Como se costuma dizer "idem idem aspas aspas":D

citação:Originalmente colocada por Portus

so pa dar a minha opiniao ao carro..parece k ja ha muitas(30paginas) lol.
...tiveram muito mal na ford nesse aspecto!!!o carro tem pouco de desportivo o k poderia fazer valer mais vendas!o gtc da opel vai arrebatar muita gente a custa disso!pa kem n liga demasiado a estetica exterior e uma compra interessante pk vem com bons motores e mt bom equipamento...enfim,poderia ser melhor...

nem toda a gente pensa da mesma maneira, eu por exemplo por mais que tente (e na altura em que andava convencido que ia comprar um astra tentei insistentemente) não consigo gostar da traseria do astra, numa ou outra côr ainda escapa, mas nunca me convenceu. Para mim gosto do atra até meio, do meio para trás não consigo. O GTC já está melhor, mas sendo só 3 portas estava fora de questão. Como já disse noutros posts chegeui a conduzir os 2 e foi por isso que não tive duvidas que ia comprar o focus, entras num e noutro e no focus estás a conduzir claramente m carro de segmento acima, no astra (para mim) era o mesmo que conduzir um corsa, mas um ligeiramente maior...

como se disse, gostos são gostos

citação:Originalmente colocada por tunedpuma

eu vi hoje uma focus sw num azul claro e com jantes de 17 duplas raiadas e ficava linda [^][^]

acabei por escolher o machine silver [8)]

até à altura nunca consegui ver nenhum azul marine na rua, ainda pensei ta,bém no jeans, mas como mantive a indecisão até ao fim, o vendedor disse-me para não optar por cores que nunca tivesse visto ao vivo para evitar surpresas desagradáveis na hora de levantar o carro

Curiosamente à 2 dias atrás vi um azul na rua e não o achando feio também não fiquei particularmente arrependido da minha escolha, até porque agora isso já não é importante

jpg,opinioes sao opinioes...mas comparar o astra gtc a um corsa...por amor de deus!!!eu andei e sei do k falo......isso ja e cegueira,nao?andaste em k modelo ja agora???
kem gosta d focus gosta,eu pensei k a ford fosse mais alem...a opel arriscou e ta.se a ver k ta a ganhar a aposta...e um delirio pelo gtc..e o focus leva por tabela...enfim.

abraços

jpg,opinioes sao opinioes...mas comparar o astra gtc a um corsa...por amor de deus!!!eu andei e sei do k falo......isso ja e cegueira,nao?andaste em k modelo ja agora???
kem gosta d focus gosta,eu pensei k a ford fosse mais alem...a opel arriscou e ta.se a ver k ta a ganhar a aposta...e um delirio pelo gtc..e o focus leva por tabela...enfim.

abraços

pá, é obvio que são opiniões e se queres que te diga nunca andei num corsa dos novos, o que eu quis dizer que o gtc em termos de espaço interior pareceu-me um carro pouco maior que um carro do segmento do corsa, e digas o que disseres, um gajo entra no carro vira-se para trás e dá a sensação de ir numa carrinha fechada. Posso ter tido azar e ter apanhado um mau vendedor, mas nem sequer gostei da posição de condução demasiado baixa.

Experimentei o 1.7, e se queres que te diga até agradeço a febre dos astras porque conseguem-se melhores descontos na concorrencia, azar é para quem vai À opel que como andam de barriga cheia se gostas pagas, se não gostas pagas à mesma (e eu sei porque cheguei a ir lá pedir preços).

De qualquer maneira de uma forma geral gosto do GTC infelizmente tem só 3 portas :), por isso nunca pôde ser opção

E só para terminar, o pessoal continua a julgar os carros pelo que vendem apenas em portugal, mas dá uma vista de olhos aqui e vê o top de vendas na europa: http://www.autoindustry.co.uk/news/industry_news/day-21_4_2005

e vou-me ficar por aqui porque como estou farto de dizer gostos são gostos e o mais importante é estar-se satisfeito com o nosso carro, quer seja astra, c4, focus, ou um fiat 600 :)

exactamente gostos sao gostos.mas n foi essa atitude k tivest...comparar o astra gtc a um corsa???????????n podes saber o k tas a dizer....
ja agora,ja pensaste k o focus e um fiesta mais caro?s formos por ai....pensa 2 vezes ants d dizeres asneiras...
la pk n gostas n tens k vir paki dizer k e um corsa...
eu disse k o focus perdia em relaçao ao astra,na minha opiniao!!ponto final

A Opel arriscou? No quê, em continuar a apostar num eixo semí-rígido para o Astra?

Não tenhas dúvidas que arriscou. Mas à custa de muito marketing...

exactamente gostos sao gostos.mas n foi essa atitude k tivest...comparar o astra gtc a um corsa???????????n podes saber o k tas a dizer....
ja agora,ja pensaste k o focus e um fiesta mais caro?s formos por ai....pensa 2 vezes ants d dizeres asneiras...
la pk n gostas n tens k vir paki dizer k e um corsa...
eu disse k o focus perdia em relaçao ao astra,na minha opiniao!!ponto final

DASS, só agora é que vi isto... que mau humorzinho, qual é o problema de comparar o Astra a um Corsa? Não são os 2 automóveis, não têm 4 rodas e servem para nos deslocarmos e ainda por cima da mesma marca, qual é o stress, andamos muito sensíveis [xx(] Se comparasse a um saco de batatas ou a um monte tijolos ainda vá

Se gostas gostas, na boa, agora essa atitudes de "não ofendam o meu menino" ainda por cima não justificadas é que não percebo...

citação:Originalmente colocada por BrunoD

citação:Originalmente colocada por ScRuMbLe

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Não sejam assim...todos os carros e marcas tem falhas...o focus estar com um ou outro problema não é normal, mas tem de ser aceitavel...tambem me acontece na Peugeot...

Para quem teve 3 carros japoneses seguidos, não é normal! [8)]

Pois... mas isso é como tudo! Se fores à divisão de queixas do fórum, tb lá encontras Civic's da última geração com problemas.
e mitsubishi czt acabado de sair do stand[:p]

Aqui ficam as fotos de um focus que me parece estar equipado com o kit estetico do RS:
23468Bild5.jpg

23468Bild2.jpg

23468Bild6.jpg

23468Bild3.jpg

Voltar
Superior