Novo Ford Fiesta - (Fotos Oficiais - pg. 8 / ST - pg 33)

O Jazz ao nível de habitabilidade/versatilidade é imbatível. Também gosto bastante do novo modelo, mas sou da opinião que a Honda poderia ter ido mais longe ao nível de motorizações e decoração interior. Vamos aguardar pelo C3 Picasso e Kia Soul, podem ser uma mais valia para o segmento B.

Sim, sem dúvida...O leque de escolhas de motores não é muito variado. falta à Honda talvez um motor diesel de baixa cilindrada como os 1.3 multijet opel/fiat ou os 1.4 hdi psa. Julgo que está a faltar também um novo desenho para o Jazz, algo mais profundo que o restyling. Quanto às opções que fala...como se costuma dizer quanto mais melhor...A concorrência só beneficia o consumidor...[;)]

Por algumas respostas parece que há por aqui algum desconhecimento sobre o Fiesta.

O Fiesta e Mazda 2 partilham os genes. Utilizam a mesma base e a mesma lógica "lightweight" com utilização inteligente de materiais e optimização do desenho de diversos componentes.

O Fiesta fica a ganhar, já que tal como o Mazda, passa a ser dos mais leves do segmento, com um dos melhores niveis de habitabilidade do mesmo, sem no entanto chegar às dimensões extra-generosas da Renault, Peugeot, Opel, Seat e Fiat.

O Honda Jazz ainda continua a ser uma abordagem diferente. Insere-se mais nos pequenos MPV, do que no segmento B clássico.

Enquanto a concorrência do segmento B tem uma bagageira que arranha 300l, o Jazz já oferece 400! Notável, tendo em conta que é mais pequeno que a generalidade deles.

Fotos que estavam num fórum espanhol...

Fotos que estavam num fórum espanhol...

102t2x5.jpg

fazmae.jpg

20f53lw.jpg

91mh7c.jpg

x6k8es.jpg

t842tw.jpg

2jz346.jpg

10d9j7o.jpg

É daqueles carros que para se formar uma opinião só mesmo ao visto... e não é à primeira. Requer habituação.

Pelas fotos só, parece-me um bocado "space shuttle" em termos de conceito de design.

Fico a aguardar pela versão ao vivo para ter uma noção mais clara.

Sim, também sou da ideia que o Fiesta ao vivo deve ser bem mais interessante. As minhas cores preferidas são o Morello e o Panther Black. Continuo a não gostar muito do carro com jantes de 17', as de 16' com 15 raios são as mais bonitas e equilibradas. O ailereon traseiro nas versões Zetec S também é um pouco exagerado. De resto, parece-me muito bem. As primeiras impressões da imprensa têm sido bastante positivas.

Na página www.ford.co.uk já podem fazer download do catálogo completo.

Não sei se a notícia é oficial ou não, nem se já alguémcolocou aqui no fórum,mas aqui vai:

New_Ford_Fiesta_Cabrio.jpg

Esta é a imagem de como será o próximo Ford Fiesta Cabrio que é esperado em 2010.

Talvez seja para concorrer com o colt, micra e o peugeot...

Não sei se a notícia é oficial ou não, nem se já alguémcolocou aqui no fórum,mas aqui vai:

New_Ford_Fiesta_Cabrio.jpg

Esta é a imagem de como será o próximo Ford Fiesta Cabrio que é esperado em 2010.

Talvez seja para concorrer com o colt, micra e o peugeot...

A traseira parece curta demais para um CC. Será que irá trazer tejadilho em lona?

Voltar
Superior